Homem morre em pesque e pague na Grande Curitiba

28 maio, 2017 às 18:09  |  por Redação Bem Paraná
Rede News 24 Horas

Rede News 24 Horas

Um homem morreu afogado em um pesque e pague em Lavrinha, entre Fazenda Rio Grande e Araucária, na região Metropolitana de Curitiba. Ninguém viu o acidente. Os frequentadores só avistaram o corpo boiando. O mais provável, segundo a polícia, é que ele tem sofrido um mal súbito e caído no lago.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, que deve determinar a causa da morte do homem.

Polícia prende homem que matou morador de rua em Curitiba

28 maio, 2017 às 17:35  |  por Redação Bem Paraná

A delegacia de Homicídios prendeu J.J.O.F, 29 anos,  autor do crime que vitimou o morador de rua Luiz Antonio Holmes, 55 anos, empalado e morto com dois golpes de vidro no pescoço.

A prisão do suspeito aconteceu na tarde da última sexta-feira (26), através de um mandado de prisão temporária – válida por 30 dias – expedido pela Justiça.

Com o suspeito a polícia também apreendeu a quantia de R$ 1.890 furtado de uma imobiliária.

 

PRF frustra tentativa cinematográfica de roubo de carga em Tibagi

28 maio, 2017 às 12:02  |  por Redação Bem Paraná

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da UOP de Imbaú, frustrou uma tentativa de roubo de carga natendeu por volta das 22h15 de sábado (27), na BR 376, km 413, em Tibagi.

O condutor de 38 anos, do veículo de placa de Curitiba, carregado de óleo diesel, relatou que um veículo de passeio, apareceu do nada e grudou na traseira do caminhão, em seguida o caminhão ficou sem freios. Um dos indivíduos subiu no caminhão, em movimento, e desengatou a mangueira de ar do caminhão, em seguida esse indivíduo, encapuzado, entrou na cabine e rendeu o motorista com ameaças. Outro indivíduo também consegui entrar na cabine. Sem conseguirem instalar equipamento para o não bloqueio do veículo e ao aproximarem-se da unidade operacional da PRF desistiram do roubo.

A equipe realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. O motorista está bem.

Homem é espancado e jogado de ponte em Rio Branco do Sul

28 maio, 2017 às 12:01  |  por Redação Bem Paraná

Um homem de aproximadamente 30 anos foi espancado e arremessado de uma ponte no bairro Jacaré, em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (27). Ele foi encaminhado para o hospital Rio Branco em estado grave. A polícia ainda não conseguiu identificar a vítima.

Asssassino quis simular atropelamento por trem no Tatuquara

28 maio, 2017 às 12:00  |  por Redação Bem Paraná

Um corpo foi encontrado sem pernas na rua Jaime José Voychivski, no Terra Santa, no Tatuaquara, em Curitiba, na madrugada deste domingo (28). O que parecia ser um atropelamento, no entanto, era na verdade um homicídio. Segundo informações preliminares da Polícia, o corpo tinha marcas de ferimento por arma de fogo e foi jogado no trilho de trem para simular um atropelamento. A polícia ainda não tem a identificação do corpo. O que se sabe que é que ele tem aproximadamente 30 anos.

A vítima vestida uma camiseta polo roxo e amarela, blusa de lã marrom, calça jeans e tênis azul. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). .Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada para a DHPP por meio do telefone 0800-6431-121.

wpid-20170527_124736.jpg

Corpo é encontrado na beira de rio em Pinhais

27 maio, 2017 às 11:27  |  por Redação Bem Paraná

Foto:Michael Martins RN24H

Um corpo foi encontrado na beira de um rio no bairro Weissopolis em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na manhã deta sábado (27). O homem teria mais de 14 passagens pela polícia.

Ele foi morto com pancadas na cabeça, no local foram encontrados pertences em seu bolso, celular carteira e chaves.A polícia de Pinhais agora ira investigar o caso e apurar a causa da morte.

 Foto:Michael Martins RN24H

Homem é preso após esconder drogas nas partes íntimas

27 maio, 2017 às 10:36  |  por Redação Bem Paraná
Foto: Rede News 24 hs

Foto: Rede News 24 hs

Um homem foi preso em São José dos Pinhais após reagir de maneira suspeita a uma abordagem policial. Ele estava dentro de um carro estacionado e conversando com outro rapaz quando percebeu a aproximação da PM. Com ele foram encontradas drogas e uma quantidade em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava com cinco pedras de crack e dez buchas de cocaína escondidas em suas partes íntimas.

A outra pessoas seria seu cliente e estaria comprando maconha do suspeito.

Os dois foram levados para a delegacia para que fosse registrado Boletim de Ocorrência.

Bandidos assaltam centro de distribuição de rede de supermercados no Paraná

27 maio, 2017 às 10:33  |  por Redação Bem Paraná

Na madrugada desta sábado (27) um grupo de bandidos invadiu o centro de distribuição dos Supermercados Muffato na BR-369 em Cambé, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o grupo estava armado e obrigou funcionários a carregarem três caminhões da empresa com produtos eletrônicos e objetos de valor em geral. Para despistar os políciais os homens ainda trocaram os rastreadores dos veículos.

O prejuízo estimado é de R$ 500 mil.

A polícia já está investigando o caso.

Veículo é recuperado e rapaz encaminhado pela PM

26 maio, 2017 às 18:20  |  por Redação Bem Paraná
Foto: Divulgação/PM-PR

Foto: Divulgação/PM-PR

Na cidade de Jesuitas (PR), Oeste do estado, policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), recuperaram um veículo furtado e encaminharam um homem à delegacia na noite de quinta-feira (25/05).

A equipe recebeu informações de que teria um rapaz furtando um veículo no estacionamento de um mercado. Os policiais se deslocaram até o local e verificaram que o portão do estabelecimento estava arrombado. Foram iniciadas diligências na região e o veículo foi avistado.

Os militares estaduais abordaram o carro, um Fiat Strada, e viram que a porta estava arrombada e o veículo com ligação direta. O motorista teria confessado o furto sendo encaminhado, então, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis à situação.

Homem suspeito de aterrorizar bairro é preso pela Polícia

26 maio, 2017 às 17:25  |  por Redação Bem Paraná
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de assaltos e tráfico de drogas na região do bairro Tatuquara, foi preso durante uma ação deflagrada pelo 11ª Distrito Policial, nesta sexta-feira (26). A operação teve o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, no cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma moto – possivelmente utilizada nos assaltos a comércio e residências da região – que foi encaminhada para o pátio do Detran, por irregularidades.

Além da moto, as equipes apreenderam uma pequena quantidade de drogas, um simulacro de arma de fogo e cápsulas deflagradas. Além do suspeito de 29 anos assinar um termo circunstanciado por uso de drogas, foi cumprido um mandado de prisão por descumprimento de medidas judiciais.

PRISÕES

Em outras situações distintas, dois homens foram presos na quinta-feira (25), no bairro Tatuquara, em Curitiba, por policiais civis do 11ª Distrito Policial. O rapaz de 30 anos, é suspeito de roubo, já o de 34 anos, é suspeito de cometer um homicídio.

ROUBO

O crime de roubo ocorreu na manhã de quarta-feira (24) quando o rapaz roubou o celular de uma senhora na região do bairro Tatuquara. O suspeito já havia dois mandados expedidos pela 2ª Vara de execução de Curitiba pelos mesmos crimes (roubo).

“O homem confessou o crime na delegacia. Alegou que venderia o celular para conseguir dinheiro rápido.O suspeito foi preso em flagrante em sua residência com o celular da vítima”, informou o delegado responsável pelo caso, Gerson Machado.
HOMICÍDIO

De acordo com a polícia, o homem preso por homicídio, cometeu o crime no dia 10 de outubro de 2004, na cidade de Franco Barroca, Região Metropolitana de São Paulo (SP).

A prisão ocorreu, após os investigadores receberam informações da Justiça do Estado de São Paulo, de que o homem suspeito de cometer um homicídio estaria foragido em Curitiba.

“O suspeito acabou confessando o crime e foi encaminhado para o 11° Distrito Policial onde se encontra à disposição da Justiça. Ele foi condenado a quatro anos, seis meses e sete dias de prisão.