Começa reconstituição da morte da youtuber Isabelly no Litoral do Paraná

22 fevereiro, 2018 às 07:26  |  por Redação Bem Paraná

reconstituicao

Fotos Franklin de Freitas

Fotos Franklin de Freitas

Começou antes da 7 horas desta quinta (22), na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no Litoral, a reconstituição dos fatos que resultaram na morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, ocorrida na noite da  Quarta-Feira de Cinzas (14). Para isso, segundo a polícia, três quadras da PR-412 serão bloqueadas nos dois sentidos.  A reconstituição, comandada pela delegada Vanessa Alice, envolve os peritos do Instituto de Criminalística, com base em depoimentos dos irmãos  e empresários  Cleverson e Everton Vargas, acusados dos disparos.

VEJA VÍDEO DO DEPOIMENTO DOS SUSPEITOS DE MATAR A YOUTUBER ISABELLY

Continuar lendo

Acidente no Ahú deixa duas pessoas feridas

21 fevereiro, 2018 às 19:55  |  por Redação Bem Paraná
Rede News 24 Horas

Rede News 24 Horas

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e dois carros na Rua Marechal Hermes, no Ahú, em Curitiba deixou duas pessoas feridas e deixou o trânsito complicado nas proximidades do MuseuOscar Niemeyer e deixou o trânsito complicado na região.

O motorista do Celta tentou fazer uma conversão e bateu no ônibus que acabou atingindo um terceiro carro. um Ford Ka.

Empresários suspeitos de matar youtuber admitem que beberam no dia do crime. Veja vídeo

21 fevereiro, 2018 às 19:03  |  por Redação Bem Paraná


O novo depoimento dos empresários Cleverson e Everton Vargas, acusados da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, nesta quarta (21), na delegacia de Matinhos, trouxe um fato novo e importante. Eles admitiram ter ingerido bebida alcoólica antes de retornar para casa naquela Quarta-feira de Cinzas (14) quando aconteceu o crime. No depoimento anterior, os dois suspeitos negaram ter ingerido bebidas alcoólicas enquanto estava acompanhando um trio elétrico com a família.

Continuar lendo

Preso por arremessar bombas em emissoras de rádio e TV vai responder por tentativa de homicídio

21 fevereiro, 2018 às 18:55  |  por Redação Bem Paraná

Acusado alegou que alegou que praticou os crimes por ter sido “ofendido” pelas emissoras

Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros em 21 de Fevereiro, 2018 as 18h29.

Acusado de arremessar coquetéis molotov contra duas emissoras de comunicação em Curitiba, Jeremias Oliveira da Silva, de 33 anos, vai responder por tentativa de homicídio e crime de incêndio. Ele foi preso nesta quarta-feira (21) por policiais civis do 3° Distrito Policial e alegou que praticou os crimes contra a Band Curitiba e Rádio 98 FM por ter sido “ofendido” pelas emissoras.

Demonstrando confusão mental, o suspeito disse em entrevista à imprensa que cometeu os crimes sem planejamento. “Eles me insultaram constantemente. Teve um dia que apresentadora estava com convidado e os dois ficaram me xingando. Riam e debochavam”, disse.

O delegado Leonardo Carneiro, do 3° Distrito Policial, disse que Jeremias ainda tentou negar o crime, mas admitiu após ver as imagens ser o autor. “Ele falou algumas coisas desconectadas, não sei se está fingindo, mas isso será investigado na ação penal. Aqui comentou que teria sido chamado de macaco e outros nomes pejorativos, mas parece que foi apenas um meio para de tentar justificar o injustificável”, comentou o delegado.

Ao responder por tentativa de homicídio, o crime será qualificado pelo fogo e pela impossibilidade de defesa da vítima.

Na situação da Band Curitiba, um segurança que estava na guarita acabou ferido. O Siate foi acionado e os socorristas constataram que o segurança, de 39 anos, teve apenas ferimentos leves e não precisou ser socorrido ao hospital.

Já na da 98 FM, ninguém se feriu. A Polícia Civil divulgou imagens captadas pelas câmeras de segurança da emissora no exato momento do crime. Confira no player abaixo:

Banda B

Justiça proíbe que presos fiquem na Delegacia do Alto Maracanã por mais de 24 horas

21 fevereiro, 2018 às 17:44  |  por Redação Bem Paraná

A Delegacia de Polícia de Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, deverá ser reformada em até 12 meses e não poderá manter presos na unidade por mais de 24 horas. Foi o que determinou o Juízo da Vara da Fazenda Pública de Colombo, em atenção a pedido formulado em ação civil pública ajuizada pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca.

Continuar lendo

Assaltantes ´limpam´ quiosque de celulares de hipermercado

21 fevereiro, 2018 às 17:42  |  por Redação Bem Paraná

Assaltantes fizeram a limpa no quiosque de celulares de um hipermercado na Avenida das Torres no início da tarde desta quarta (21). Eles estavam fortemente armados e ameaçaram uma atendente grávida. Eles fugiram pela saída de emergência.  A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Dois homens assaltam ônibus lotado em Santa Felicidade

21 fevereiro, 2018 às 17:31  |  por Redação Bem Paraná

Um ônibus da linha Santa Cândida/Santa Felicidade foi assaltado na tarde desta quarta (21).  Dois homens armados com  um revólver e  uma faca embarcaram na Rua Raposo Tavares e anunciaram o assalto na esquina das ruas Av. Fredolin Wolf com a Rua Ari José Vale. Trinta passageiros estavam no ônibus. Foram levados celulares e dinheiro. A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

 

Policial detém suspeito e descobre que já o tinha preso oito anos atrás

21 fevereiro, 2018 às 16:19  |  por Redação Bem Paraná

pm

Foto: PMPR

Policiais militares da Diretoria de Finanças da Polícia Militar encaminharam um homem flagrado com um rádio comunicador ligado na frequência da PM. A ação aconteceu na manhã de terça-feira (20/02) em Curitiba e resultou ainda na apreensão de ferramentas e 25 módulos de veículos. De acordo com o cabo Magno da Silva Ribeiro, que participou da ação juntamente com a soldado Ivonete Colaço Mazepas, o suspeito já tinha passagens policiais e havia sido preso por ele em 2010.

A equipe da PM, que atua no setor administrativo, estava no Centro Cívico quando avistou um homem em atitude suspeita, o qual, ao notar os policiais, demonstrou nervosismo e entrou em um carro Fiat Uno, de cor branca. Os militares estaduais iniciaram acompanhamento e abordaram o veículo, não sendo encontrado nada de ilícito com o envolvido.

Dentro do carro os policiais localizaram um rádio comunicador ligado na frequência da PM, ferramentas e 25 módulos de veículos. Uma equipe do 12º BPM foi acionada e apoiou no encaminhamento do homem.

Polícia prende suspeito de ter jogado ‘bombas’ em rádios de Curitiba

21 fevereiro, 2018 às 15:06  |  por Redação Bem Paraná

policia bomba

Foto: Rede News 24 Horas

A Polícia Civil prendeu um suspeito de ter atirado coquetéis molotov em duas rádios de Curitiba. Segundo o delegado Leonardo Carneiro o homem preso é um andarilha da região onde ficam as emissoras de rádio, e teria jogado os coquetéis por vingança, já que teria sido maltratado pelos seguranças das emissoras, teria dito.

No fim da tarde de terça (20), um homem jogou um coquetel molotov na sede das rádios 98 FM e Mundo Livre, do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), nas Mercês. Imagens das câmeras de segurança mostraram quando um homem encapuzado e a pé que joga um coquetel molotov na direção da recepção, localizada na Rua Júlio Perneta. Ninguém ficou ferido.

Foi o segundo ataque à veículos de comunicação de Curitiba em menos de uma semana.

Caminhonete capota na BR-277, em Campo Largo. Uma pessoa fica ferida

21 fevereiro, 2018 às 14:09  |  por Redação Bem Paraná

Uma pessoa ficou ferida em um acidente ocorrido no começo desta tarde de quarta-feira, 21, na BR-227, em Campo Largo, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo as informações, no momento do acidente chovia e a motorista de uma caminhonete Hilux acabou perdendo controle e capotando , próximo ao posto GNV na Antiga pista BR 277 em Campo Largo, vítima com ferimentos moderado sem risco.

Foto: Rede News 24 Horas

campo largo