Polícia Civil

Polícia Civil

Uma advogada foi presa nesta segunda (5) no bairro Juvevê  acusada de vender furtar 32 bonecas Barbies  furtadas de uma residência, no Campo do Santana em 12 de fevereiro de 2018. As vítimas do assalto descobriram que as bonecas estavam sendo vendidas pela internet. No site, a acusada dizia que se chamava Gica Rocha. Em contato com a mulher, as vítimas se mostraram interessadas pelas bonecas e pediram fotos mais detalhadas e tiveram a certeza que eram aquelas furtadas de sua residência.

Com as informações, dois policiais se dirigiram até o endereço da loja virtual acompanhados das vítimas, uma mulher e sua filha. Elas reconheceram quatro bonecas, que haviam sido furtadas da sua residência. O restante já tinha sido revendido.

No local, os investigadores ainda apreenderam três caixas de bonecas sem documentos que comprovam sua origem conforme fotos de vítimas de residências.

A advogada foi encaminhada para o 6° Distrito Policial. Feito contato a OAB que não se interessou em mandar representante, porém dois advogados do Cincrapol acompanharam a lavratura do flagrante em desfavor de referida advogada.

O arrombamento aconteceu enquanto a família viajava. Foram roubados também uma TV 29″ tela Plana marca Sony, um cobertor duplo, três panelas elétricas marca Funkitchen, um processador três em um marca Funkitchen, 32 bonecas de coleção, um kit salão de beleza da Barbie, uma coberta manta casal. Mas tudo já tinha sido revendido.