Bom para a saúde, para o meio ambiente e para o bolso. A Vinícola Aurora, líder nacional na elaboração e comercialização de suco de uva integral e a marca mais lembrada na categoria pelos varejistas brasileiros pela pesquisa da S/A Varejo, inova mais uma vez e surpreende o mercado com o lançamento do Suco de Uva Aurora Integral em embalagem da Tetra Pak® de 1,5 litro, sendo hoje a única empresa com este formato no país.
Outra novidade será o preço para o consumidor final: por conta da jornada produtiva com a nova embalagem e a tecnologia envolvida no processamento e envase, o produto chegará mais barato, custando em média 25% a menos que a garrafa de vidro de 1,5L. Com o lançamento, a cooperativa projeta um crescimento de 30% no volume de vendas até o fim do ano.

Feita com uva e nada mais, a bebida traz todas as características nutricionais, de sabor e qualidade da tradicional garrafa de vidro. Cada 1,5 litro de Aurora Suco Integral é elaborado exclusivamente com 2 quilos de uva, sem adição de água, de açúcar, de corantes e de espessantes. Também não é preparado com suco concentrado e nem leva suco de maçã em seu processo. O suco Aurora é 100% uva.