Engana-se quem pensa que a gastronomia árabe é apenas para os dias quentes, nada disso, há muito sabor e opções quentes num bom cardápio libanês. É o que acontece no restaurante Mezmiz, que traz em seu DNA o verdadeiro significado de reunir quem amamos à mesa, afinal, Mezmiz, em uma tradução livre significa “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”.

Uma gastronomia que agrada muitos paladares exigentes, o Mezmiz, sugere suas carnes grelhadas como deliciosas opções para os dias frios. Além dos grelhados, as esfihas abertas e fechadas, quibes fritos e assado, os kebab’s, arroz com lentilhas ou aletrias, a pizza libanesa e a sopa tradicional Chich barak (pequenos capelettis de carne assados no molho quente de coalhada).

Uma gastronomia que harmoniza perfeitamente com as cervejas artesanais mais encorpadas ou com vinho tinto (lembrando que a rolha é livre para quem quiser levar o vinho de casa). Nada melhor que escolher uma gastronomia que aqueça e acolha. Além de deliciosa, o ambiente do Mezmiz é moderno, aquecido, descolado e cheio de opções instagramáveis para registrar esses momentos. Afinal, não dizem que a gente fica mais bonito no inverno?

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 – Água Verde

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 11h às 22h45

Domingo das 11h às 15h30

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br

WhatsApp (41) 99209-4936 ou pelo telefone (41) 3343-2007.