Mais do que estar antenado em tendências, apresentar atendimento personalizado e produtos de qualidade superior, a importadora Porto a Porto tem apostado nas mídias sociais para encantar e criar relacionamento com o cliente final.
De olho no comportamento do consumidor, a empresa tem investido em campanhas, promoções e sorteios de produtos em redes sociais como Facebook e Twitter. Uma das mais recentes campanhas leva a temática da Páscoa, com azeites de oliva, vinhos portugueses e chocolates suíços. Além desses importantes canais de comunicação, a importadora apresenta um blog, onde destaca as novidades e curiosidades dos produtos que representa no Brasil.
Vale ressaltar que a empresa criou essa estratégia de marketing unindo forças com o seu público alvo, formado por supermercados, adegas, delikatessens, restaurantes e bares, a fim de potencializar o seu relacionamento com o público final, criando oportunidades de novas experiências e maior conhecimento sobre os produtos. “Além de oferecer serviços e produtos de excelência, acreditamos no potencial e na força de repercussão das mídias sociais para nos aproximarmos ainda mais de nosso consumidor final”, define Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto.