BB com novo posicionamento

Redação Bem Paraná

O Banco do Brasil inovou e lançou domingo passado, uma campanha ousada de reposicionamento de marca para os próximos anos. Dando início a um novo ciclo em que toda a movimentação do banco será feita agora na direção da excelência no relacionamento.

Para marcar essa evolução, a Master Comunicação criou uma campanha institucional que lança o novo conceito. Agora o Banco do Brasil deixa de ser “Todo Seu” para se tornar “Bom pra Todos”. Dessa forma, a ideia transmitida é que para ser bom para o banco do Brasil, tem que ser bom para as pessoas, para o país e para o planeta. É o posicionamento de um banco que acredita no valor de uma relação em que todos ganham, numa proximidade representada pela frase “Pra ser bom pra gente, tem que ser bom pra você”.

A campanha conta com filmes de 30’’ e 60’’ para veiculação em TV aberta e fechada, além de anúncios em revista e mídia exterior. Mas não é só isso, já com o foco no novo posicionamento o BB lançou também no domingo, a primeira ação “Bom pra todos”, na qual anunciará a redução das taxas de juros em diversas linhas de crédito da empresa. A nova fase do banco será representada pelo ator Reynaldo Gianecchini, em sua primeira campanha publicitária após estar curado.

Nas peças da campanha, também criada pela Master Comunicação, as novas taxas são anunciadas enquanto é reforçada a importância do uso consciente do crédito. Essa comunicação contará com comerciais de 60″ e 30″ para veiculação em TV aberta e fechada, anúncios de revista e jornal, spot de rádio, peças de internet e mídia exterior em todo o Brasil.