A agência curitibana The Getz traz para Curitiba uma oportunidade única para os profissionais da área. É o curso de especialização em Branding, que contará com a participação de profissionais renomados como Walter Longo, vice-presidente de estratégia e inovação da Young & Rubicam; Fernando Jucá, sócio-diretor da Atingire e o palestrante internacional Luis Rasquilha, sócio e vice-presidente sênior da AYR Consultoria, Tendências e Inovação.

Para o diretor institucional da TheGetz, Maurício Ramos este não é um curso focado apenas em profissionais de marketing. “Esta é uma oportunidade para todos que estão envolvidos com o ativo ‘marca’ e querem aprender como valoriza-lo. Financeiro, comercial, marketing, design, agências de propaganda, jurídicos. Todos precisam conhecer branding”, destaca.

O diretor de planejamento Tiago Stachon fez este curso em São Paulo e afirma que viu a necessidade de traze-lo para o Paraná. “Por isso queremos disponibilizá-lo para o maior número de pessoas. Então decidimos fazer o curso nos finais de semana para que os interessados do interior e outras estados próximos, possam estar presentes”, explica Stachon, que também é professor do curso. De acordo com o diretor de criação Ricardo Mercer as empresas precisam se focar nas marcas. “A marca é um ativo da empresa e precisamos compreender criativamente como deixá-la mais valiosa”, conclui. O evento tem apoio dos principais grupos organizados do estado como CCPR, Grupo de Mídia e GPA PR. Além disso, o evento ainda tem o suporte da Estação Business School, onde acontecerão todos os encontros. “O evento tem uma grande envergadura e precisávamos de um lugar que nos proporcionasse uma boa infraestrutura com atendimento de qualidade, e achamos este parceiro na EBS”, comenta Stachon.

Serviço:
Datas do curso: 3, 4, 10, 11 de fevereiro e 2, 3, 9 e 10 de março.
Local: Estação Business School
Informações: https://www.grupotroiano.com.br/cursodebranding/curitiba/