Maracujá & Nada chega ao mercado em garrafas PET de 300 ml e 1 litro. Naturalidade, refrescância e praticidade são os principais atributos do lançamento.Nova bebida é ideal para acompanhar refeições do dia a dia.
Fruta e nada de conservantes. Essa é a proposta de Maracujá&Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil que, ao lado de Limão&Nada, é a aposta da companhia para o verão. Maracujá&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco de fruta e nada de conservantes. Ideal para acompanhar as refeições e torná-las ainda mais saborosas, Maracujá&Nada faz parte da família Del Valle e tem a naturalidade, a refrescância e a praticidade como suas principais características.
“Acreditamos que Maracujá&Nada fará tanto sucesso quanto Limão&Nada. As duas bebidas são alternativas aos sucos frescos, pois oferecem conveniência e praticidade sem abrir mão da naturalidade, sabor e qualidade. Limão e maracujá são frutas consideradas muito refrescantes, o que faz com que esses produtos se adequem perfeitamente à ocasião das refeições”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
Maracujá&Nada chega ao mercado em embalagens PET proprietárias de 300 ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria. Desenvolvidas pela Graham, as garrafas são envoltas por um rótulo sleeve desenvolvidos pela agência Oz Design e que contam com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.