A campanha de verão 2012 de Coca-Cola chega para contagiar os adolescentes. O hit “Can You Feel It Tonight”, da banda inglesa One Night Only, ganha versão em português com o Di Ferrero, vocalista da banda NXZero e dá ritmo a campanha “Abra a Felicidade e Colecione”. No filme, Coca-Cola dá a voz a um jovem estudante que chega em casa após a rotina da escola e faz ele expressar a sua felicidade através da música. A experiência é compartilhada por dezenas de outros jovens, unindo todos na mesma sintonia. Como uma reação em cadeia, todos se divertem com a música de verão. Impossível não se deixar levar pelo ritmo.

Tampinhas – Partindo do insight de que os jovens adoram colecionar ítens como forma de ajudá-los a se expressar, a campanha irá estimular este público a colecionar tampinhas decoradas com temas musicais presentes nas embalagens de vidro (290ml e 200ml). São 30 modelos de tampinhas com visual moderno, colorido e referências sonoras, incluindo sons relacionados à marca, como a abertura da garrafa e as famosas 5 notas “ô ô ô ô ô”, instrumentos musicais e expressões usadas pelos jovens como “Yeah Yeah”, “Uhu”, “Smack!”. As tampinhas vêm ainda com uma inovação digital. Cada arte da tampinha física representa um som virtual que, através do reconhecimento pela webcam, pode ser habilitado dentro do site www.cocacolafm.com.br. Os usuários poderão fazer suas próprias músicas através da ferramenta “som na tampa” e salvar sua criação em mp3, além de compartilhar pelas redes sociais. No site, os usuários ainda poderão fazer downloads de pôsteres para colar suas tampinhas, ringtones, emoticons, wallpapers, além da música tema da campanha “Can You Feel It Tonight”.  Haverá ainda uma área com dicas do que mais se pode fazer com as tampinhas, tudo para estimular a coleção.

“Existe uma forte identificação do adolescente com música, férias e verão porque são momentos em que eles vivem experiências inesquecíveis com os amigos. Coca-Cola é uma companheira deles nesses momentos e este ano, além da música de Coca-Cola para o verão, traremos uma inovação através das tampinhas colecionáveis que formam posters incríveis e ainda se transformam em muita música no site da marca”, destaca a Diretora de Marketing de Coca-Cola, Luciana Feres.