
Um homem de 43 anos e seu filho, um adolescente de 16, foram presos na manhã desta segunda-feira (16) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Os dois são suspeitos de envolvimento num homicídio qualificado, ocorrido em outubro deste ano, e foram capturados em Rebouças, no Sudoeste paranaense. O assassinato teria ocorrido numa ação de vingança.
- Bandidos usaram mais de 200 vezes o “cavalo louco” para roubar celulares no Paraná
- Cinco criminosos invadem casa em Curitiba na tentativa de fugir da polícia e acabam morrendo em confronto
Segundo a PCPR, responsável por conduzir as investigações, o homicídio ocorreu em via pública, após os suspeitos iniciarem agressões físicas contra a vítima e desferirem um golpe de arma branca pelas costas dela. Essa pessoa acabou falecendo no local onde foi agredida.
De acordo com o delegado da PCPR Thiago França, o crime foi motivado por vingança, pois, supostamente, a vítima teria tentado violar a dignidade sexual de uma criança, de 6 anos, filho do homem de 43 e irmã do adolescente.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a violência e proteger a população, buscando a resolução de casos que geram temor na comunidade”, explica o delegado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense).
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações sobre homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.