
O bairro Fazendinha, em Curitiba (PR), registrou neste domingo (10 de setembro) um acidente de trânsito que terminou com uma pessoa ferida e sendo encaminhado ao hospital por conta de uma série de erros e infrações.
Segundo informações do jornalista João Frigério, um homem passou a manhã toda bebendo num boteco que fica na região e, ao sair do local, achou que seria boa ideia não só dirigir, mas ainda o fazer sem usar cinto de segurança.
Resultado: pouco depois de pegar na direção, o homem acabou batendo seu veículo, um Celta, contra um poste na Rua Álvaro José da Costa.
Era uma colisão para não ter sequer feridos. Mas como ele não estava com o cinto de segurança, acabou batendo a cabeça contra o para-brisa e o volante do carro, tendo de ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
Socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para atender a ocorrência e notaram o hálito etílico da vítima, segundo Frigério, relatando ainda que ele não conseguia sair do veículo após a batida não por causa da gravidade dos ferimentos sofridos, mas sim por conta do estado de embriaguez.
Além disso, um outro morador contou ao jornalista que o homem havia passado a manhã toda bebendo e havia acabado de sair do boteco quando se envolveu no acidente.