
Regina Pessuti, ex-primeira-dama do Paraná, morreu no início da madrugada desta quinta-feira, 25 de maio. Ela tinha 66 anos e morreu em Curitiba, segundo o marido, o ex-governador Orlando Pessuti. Regina estava em tratamento de um enfisema pulmonar.
“Com profundo pesar, comunico que às 00:30 desse 25 de maio 2023 minha esposa Regina, mãe dos meus filhos e amor maior de minha vida, passou desta vida para outra vida, ao parar de respirar. Deixa 3 filhos, 3 noras e 6 netos. Lutou pela vida com muita força e determinação, contra complicações de problemas respiratórios que foram se agravando ao longo dos últimos anos. Ficam as melhores memórias do exemplo de mãe e esposa. Saudades eternas! Deus quis que ela partisse e que nós aqui ficássemos para dar sequência em sua missão. Descanse em paz meu amor”, disse Pessuti em postagem na rede social Instagram.
O velório de Regina Pessuti será na Capela Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento será na sexta-feira, às 17h30, no crematório Vaticano em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Regina deixa marido, três filhos e seis netos.