Gente cretina faz da estupidez sua sina.
Políticos corruptos, abruptos, fulminantes, errantes…
Da natureza faz-se inescrupulosas incertezas subversivas…
Na fábrica de chuva mais complexa, o povo de pé já não consegue ficar…

Oh Grande Espirito… é possível parir, o ser humano que já não se faz mais por vir?
Angustia no peito, coração estourado, lamúria e fúria.

“Humano” … lamentável dizer que sua reação não cria mais ação e nem comoção, aos corruptos, até então eleitos, por um povo “cão”.

O erro exagerado faz do coração acelerado, espremer-se em dor…

Você pode ter errado, em seu voto comprado, você pode ter errado em seu voto iludido, mas além de continuar “fudido” banhou-se ainda mais na dor… Mas agora chegou sua hora de provar de fato “seu valor”, que sua “boa vontade” se transformou em dor, mas ao seu legado será deixado, um mundo de provas, de um povo lutador…
Indígenas do nosso Brasil, guardiões da pátria varonil, sofrem calados, envolvidos e amordaçados em uma cultura cheia de repressão e dor…

Nem sabemos como recorrer a uma única forma verdadeira de amor, para colocar em ação o que já não tem mais vegetação … pois escalvou-se a rocha, a penha, o rochedo, a fauna, a flora e a flor, como um coração calado e amordaçado desabrochando em desamor …

E agora um grito entalado de um povo desalmado…
Tiraram a flor, tiraram a flora e agora Dom e Bruno em seus crimes obscecados de amor pela natureza e pelos povos originários.

Um grito de terror, um grito de horror, a grande floresta em seu sagrado espirito há de recompensar suas almas caladas pela dor e a impunição por falta de amor e de politica de formação!

Eles só queriam, assim como milhões de seres humanos, salvar a Amazônia, mas confiaram demais na justiça e na paz de um Brasil “embostado” demais! !!!

Aí fica a pergunta: Quem realmente precisa de socorro a TERRA ou o que se diz SER HUMANO?
E na calada da noite em meio a floresta dois gritos se faz, na tentativa de representar a preservação e a PAZ!
Pretendendo tornar-me “ridícula” em uma parte desse texto, que esses “gritos” sejam de superação e celebração da vida que “quase se esvaiu”, por entre os dedos do “humano”, da Amazônia e do nosso amado Brasil…

OM
Aho

Angelita Lombarde Divino
Que minha escuta seja sempre amorosa e minha fala em oração
Instrutora de Yoga e Terapeuta Integrativa
Espaço Praticando o Amor – Yoga & Terapias Integrativas

https://instagram.com/angelitalombarde_yoga_terapias?igshid=1xdsabpcp9xo6

https://instagram.com/fragmentosdereconexao?igshid=gfd6mb1mq8rk

[email protected]

https://whats.link/praticandooamor

REFERÊNCIAS
Inspiração nas minhas experiências como aprendiz aqui na terra; nos meus alunos e consultantes; nas meditações e orações; nos meus professores internos e externos; na conexão com o sagrado que habita em mim, na vida, no universo, na terra, na natureza, em Deus!