Olavo leva tiro de Ivan
Olavo (Wagner Moura) levará um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso) no último capítulo de ‘Paraíso Tropical’. O bad boy confessa que envenenou Marion (Vera Holtz), Antenor (Tony Ramos) e acabou matando Lutero (Edwin Luisi), que tomou veneno endereçado a Olavo. Segundo a revista Minha Novela, Ivan queria vingar a morte de Taís (Alessandra Negrini), eliminando todos os suspeitos. A discussão acontece na casa de Marion, para onde Olavo vai depois de baleado em cybercafé — ele é demitido por Antenor, que ameaça levá-lo com Jader (Chico Diaz) para a delegacia. Há troca de tiros, o cafetão é ferido gravemente e Olavo só de raspão. Ele se esconde na casa da mãe para forçá-la a tirá-lo do País. Ivan aparece, eles discutem e Olavo ofende Taís. Ivan confessa os crimes e atira no irmão. Chegam Daniel (Fábio Assunção), que persegue Olavo, Antenor, Paula (Alessandra Negrini) e Alice (Guilhermina Guinle). Marion surta e confessa que matou Taís. Ivan tenta matar a mãe, mas o delegado Hélio (Ernani Moraes) prende todos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fuga de Bebel
Camila Pitanga gravou ontem à noite as cenas em que Bebel (ao lado) foge da polícia depois que a fraude do DNA é descoberta — ela discute com Paula, que a pressiona, e o técnico do laboratório confessa ter adulterado o exame. O delegado e o policial aparecem e prendem os dois. Ao sair da viatura, Bebel escapa, vai a seu apê, faz as malas e deixa recado no celular de Olavo dizendo que se esconderá na Lapa. Na rua, os policiais a esperam e ela corre. Na perseguição cai, é presa e perde o bebê.
Entre os finais felizes, a volta de Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca) será em um parque de diversões. Tudo armação dos filhos. Gustavo convida a ex para um passeio na roda-gigante e eles se beijam.
Camila (Patrícia Werneck) e Fred (Paulo Vilhena) voltam. Quando ele marca audiência da separação, ela conta que terminou com Mateus (Gustavo Leão) e que o ama. Mateus fica com Sônia (Mariana Ximenes).
Cássio (Marcello Antony) e Joana (Fernanda Machado) descobrem que vão ter um filho. O rapaz conta a novidade a Lúcia (Glória Pires) e a aconselha a revelar a Antenor que está grávida. Heitor (Daniel Dantas) desiste do romance com Helena (Dedina Bernardelli) e reata com Neli (Beth Goulart).
Rodrigo (Carlos Casagrande) conta a Joana que deu força para Tiago (Sérgio Abreu) aceitar o emprego na Austrália. Mas Tiago resolve ficar e acaba virando subgerente do Duvivier. No casamento de Dinorá e Gustavo, Eloísa (Roberta Rodrigues) confidencia a Nereu (José Augusto Branco) que Sérgio Otávio (Marcelo Vale) quer ficar noivo. Gilda (Luli Miller) vai à cerimônia com Vidal (Otávio Müller). Na próxima quinta-feira, eles se beijam.
Virgínia (Yoná Magalhães) e Iracema (Daisy Lúcidi) fazem as pazes. A reconciliação acontece depois que Belisário (Hugo Carvana) é socorrido por Iracema. Mas a paz dura pouco. Elas voltam a discutir, desta vez, por conta da decoração da portaria do Copamar. Pacífico (Nildo Parente) comemora, porque já estava sentindo falta das brigas.
O último capítulo termina com imagens de Antenor com Lúcia, Daniel e Paula.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Motoqueiro
Lázaro Ramos, que em Duas Caras, interpretará Evilásio, quer pilotar como manda a lei. Tanto é que vem fazendo aulas na Lagoa para tirar carteira de habilitação para moto. Ontem à tarde foi mais um dia de práticas nos cones. Mas não tem nada a ver com o personagem.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Maiô valioso
A miss Natália Guimarães foi clicada de maiô com 248 esmeraldas, fecho de ouro branco e cravejado de diamantes da Amsterdã Sauer (foto), terça-feira, no Copacabana Palace. Tudo para a exposição Houve Uma Vez Um Verão, em 3D, que acontece no Shopping Leblon, dia 27. A arrecadação com a venda das fotos será doada para o Pró-Criança. Daniele Suzuki também participa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tímido
Emilio Orciollo Neto é Argemiro na nova novela das 18h, de Walter Negrão. Dono do armazém de Passaperto, é trabalhador e o orgulho da mãe, Purezinha (Eliana Fonseca). Apaixona-se por Florinda (Grazi Massafera), mas não tem coragem de se declarar.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Em casa
Ontem, depois de dois meses em São Paulo, por conta dos ensaios do musical Os Produtores, Juliana Paes voltou a morar no Rio. Agora que a peça estreou, ela só ficará de sexta a domingo na capital paulista. Detalhe: o namorado, Carlos Eduardo, viajou para rápidas férias de 15 dias, em Bali.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Indicado
O curta da Mixer Balada das 2 Mocinhas de Botafogo é um dos indicados para o Festival Internacional CurtoCircuito 2007, na Espanha. No elenco: Alexandre Borges, Fernanda Boechat,
Guta Stresser e Malu Valle.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Festival
Maitê Proença interpreta Dulce Veiga, protagonista do longa Onde Andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado. O filme — baseado no livro homônimo de Caio Fernando Abreu — será exibido domingo, às 21h, na Première Brasil, do Festival do Rio, no Palácio, na Cinelândia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

O poder é delas?
Cissa Guimarães estará na Bienal do Livro sábado. Participará da Arena Jovem, ao lado de Maria Carmem Barbosa e Aspásia Camargo, debatendo o tema “O poder é delas?”. A sessão está marcada para às 16h.

Pelo social
Chico Anysio faz show Eu Conto e Vocês Cantam, segunda, às 21h, no Teatro Vannucci. Renda em benefício da Instituição Mãe Catharina. Ingressos na bilheteria do teatro.

Filmando
Lucélia Santos e o diretor Moacyr Góes filmam Um Amor do Outro Lado do Mundo, em Três Coroas, no Sul do país, até domingo, no Templo Budista Khadro Ling.

Na Bienal
Marcelo D2 e Bruno Levinson participam do Pocket Papos, às 19h30, na Bienal, sobre o livro Vamos Fazer Barulho — Uma Radiografia de Marcelo D2.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGAEm Marcelo Vale, o Sérgio Otávio de Paraíso. O ator se saiu muito bem. Apesar do papel pequeno, soube se destacar.

* * * * * * * *

DESLIGAO erro de continuidade de Paraíso. O jornalista vai à casa de Daniel com uma bolsa. Sai de lá sem ela e reaparece com o acessório.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito
Agência O Dia