Dorgival morre depois de tentar matar Juvenal

Líder da portelinha levará seis tiros durante o comício, mas sobreviverá

Agência Estado

No dia do showmício do líder da Portelinha, Dorgival (Angelo Antonio) vai tentar matar seu inimigo. Friamente, ele dispara seis tiros contra Juvenal (Antonio Fagundes), que carrega a Bíblia do pastor Lisboa (Ricardo Blat) próxima ao peito, retendo todas as balas. Milagre? Sorte? Seja lá o que for, Juvenal Antena vai se aproveitar do ocorrido para dar uma agitada na disputa eleitoral. Sem titubear, declarará que foi vítima de um atentado político. Evilásio (Lázaro Ramos) e Narciso (Marcos Winter) custam a acreditar no que ouvem, já prevendo que a acusação cairá sobre eles.

Enquanto isso, Dorgival foge pela mata com medo de ser preso. Mas de nada adianta. Juvenal aparece, vivinho da silva, na frente do ex-marido de Alzira (Flávia Alessandra), que acredita estar diante de um fantasma. O coração de Dorgival, que já resistiu a uma delicada operação, dessa vez não agüenta e pára de vez. Será que alguém vai chorar sua morte?

Pontapé na chuva

E mais um barraco daqueles vai rolar em “Duas Caras”. Desta vez será entre Ferraço (Dalton Vigh) e Silva (Alinne Moraes). Depois de uma séria discussão e já cansado de aturar as loucuras da noiva, o vilão expulsa Silvia da mansão debaixo de um forte temporal, sem dó nem piedade. Além de agarrá-la pelos cabelos, Ferraço vai dar um pontapé no traseiro da maluca, que é jogada na sarjeta, sem ter para onde ir.