Confira as previsões de sexta-feira, 29 de Maio

Áries
21 Março a 20 Abril

Período positivo para lidar com assuntos psicológicos, emocionais e para compreender os aspectos mais profundos de sua mente. Você poderá desenvolver todo tipo de atividades a esse respeito. Possibilidade de momentos importantes na vida íntima.

Touro
21 Abril a 20 Maio

Surgimento de pequenas dificuldades práticas e materiais com relação à pessoa amada, particularmente no convívio cotidiano, o que poderá arrefecer o ardor dos sentimentos. No ambiente de trabalho, novas oportunidades surgirão para melhorar sua situação.

Gêmeos
22 Maio a 20 Junho

Os excessos de prazer, de bebidas alcoólicas, alimentos gordurosos e as questões extraconjugais poderão complicar física e moralmente neste dia. Não saia da rotina, fale pouco e escute mais.

Câncer
21 Junho a 21 Julho

Perigos de inflações em vários setores. Tome muito cuidado para que seu crédito e moral permaneçam elevados. Contudo, o fluxo denota sucesso em pesquisas e na medicina. Passeios inesperados poderão ser muito proveitosos.

Leão
21 Julho a 22 Agosto

O período lhe favorecerá nos estudos. Por outro lado, deverá evitar acidentes, os negócios arriscados, não crer em falsas notícias e boatos maldosos. Cuide da saúde. As atividades manuais podem ser a melhor forma de você entrar em contato com suas emoções.

Virgem
23 Agosto a 22 Setembro

Momento em que terá muita paz íntima e que deverá colaborar decisivamente na solução de seus problemas financeiros e profissionais. A vida amorosa trará satisfação. Melhora da saúde. Prepare-se para viver experiências mais profundas.

Libra
23 Setembro a 22 Outubro

Dia em que receberá benefícios inesperados conseguirá atrair a simpatia dos outros e será muito feliz, em sua vida familiar, amorosa e bem sucedido, profissional e financeiramente. Contatos pessoais propícios.

Escorpião
23 Outubro a 21 Novembro

Ainda hoje, novas perspectivas de êxito vão abrir-se para você. Evite desgastar-se, aborrecer-se ou irritar-se por questões de pequena monta. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se.

Sagitário
22 Novembro a 21 Dezembro

Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos, assim como o contato com o estrangeiro. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar conquistas feitas nos períodos anteriores.

Capricórnio
22 Dezembro a 20 Janeiro

Negativo fluxo astral para mudanças de emprego, atividades ou residência. Tendência à depressão psíquica. Controle-se em todos os sentidos e cuide de sua saúde. A badalação deve continuar neste período.

Aquário
21 Janeiro a 18 Fevereiro

Muito bom fluxo astral as transações relacionadas com terras, propriedades, mudanças e a compra e venda de metais, joias e pedras preciosas. Contudo não descuide de seus familiares e seja mais arrojado.

Peixes
19 Fevereiro a 20 Março

Dia em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes, familiares e vizinho. Não se preocupe, pois com autoconfiança e inteligência sairá vencedor. A tarde será mais tranquila, com instantes de delicadeza e inspiração.

Ver na versão Desktop