Confira as previsões de segunda-feira, 2 de Maio

Áries
21 Março a 20 Abril

Ainda um período de disposição favorável e conciliatório nos assuntos amorosos, nas associações e no relacionamento humano. Algumas pequenas surpresas no ambiente de trabalho e na saúde poderão quebrar seu ritmo

Touro
21 Abril a 20 Maio

A lua e a posição de mercúrio favorecerão a vida amorosa, as atividades criativas e as artes. Sentimentos fortes e sintonia afetiva com a pessoa amada permitirão um perfeito entendimento, com a possibilidade de surgirem novos planos para o futuro.

Gêmeos
22 Maio a 20 Junho

Sentimentos mais fortes e estáveis na vida amorosa, fortalecendo o casamento e as relações duradouras. Apesar disso, poderá se sentir um tanto inseguro quanto a si próprio. Necessidade de momentos de tranquilidade e da privacidade para recuperar- se emocionalmente.

Câncer
21 Junho a 21 Julho

Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica.

Leão
21 Julho a 22 Agosto

Momento dos mais indicados para iniciar a melhoria da aparência de sua casa, tais como nova decoração e reformas. Fará ótimas amizades, mas não confie demais em estranhos. Sucesso junto ao sexo oposto.

Virgem
23 Agosto a 22 Setembro

Pequena oscilação na vitalidade física e mental. Não exija de mais do seu organismo e procure adaptar- se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você. Tarde e noite propícias. Pense no êxito de tudo.

Libra
23 Setembro a 22 Outubro

Lute pela consecução de suas ideias e objetivos, pois terá a seu favor as influências positivas de Mercúrio, seu astro protetor. Alguém do seu conhecimento poderá beneficiar você social e financeiramente nos próximos dias.

Escorpião
23 Outubro a 21 Novembro

Momento em que deverá evitar a indecisão e a incerteza, pois poderá deixar de realizar excelentes negócios com ferros, aço, metais, cobre e imobiliários. Tome decisão acertada e saiba defender seus interesses.

Sagitário
22 Novembro a 21 Dezembro

Influências favoráveis, para novos empreendimentos, ótimo para os estudos, cuide melhor de sua saúde. Bom para o amor. O melhor a fazer é agir com naturalidade. Seja racional e bastante objetivo.

Capricórnio
22 Dezembro a 20 Janeiro

Uma fase difícil que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia hoje. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde.

Aquário
21 Janeiro a 18 Fevereiro

Muito boa influência para tratar de negócios e assuntos pendentes, para melhorar sua capacidade profissional e para iniciar tratamento de saúde. A vida amorosa necessita de paz e compreensão e o lar também. Ascensão material.

Peixes
19 Fevereiro a 20 Março

Melhora de saúde e das chances de sucesso geral. Aja com inteligência e com perícia que conseguirá chegar onde pretende hoje. Êxito pessoal, social, elevação do caráter e felicidade íntima e amorosa.

Ver na versão Desktop