Parceria Monarca/Stuhlberger

27 abril, 2012 às 13:03  |  por Iza Zilli

Seme Raad; Osvaldo Gomes dos Santos, diretor da Coelho da Fonseca; Vitor Wjuniski, sócio-diretor da Construtora Stuhlberger; e Seme Raad Filho, diretor da Incorporadora Monarca.

Parceria Monarca/Stuhlberger entrega o primeiro empreendimento em Curitiba

No ano de 2009, a incorporadora paranaense Monarca e a construtora paulista Stuhlberger anunciaram uma parceria que tem por objetivo o desenvolvimento de empreendimentos imobiliários na cidade de Curitiba. Logo em seguida, lançaram o imóvel Silva Jardins, Localizado no melhor ponto da Avenida Silva Jardim, ao lado do Shopping Estação.

Contando com uma localização privilegiada e com itens de lazer e serviços diferenciados, o empreendimento, que contou também com todo o trabalho de excelência da Construtora Tecnisa, se transformou em um verdadeiro fenômeno de vendas, transformando o mercado imobiliário curitibano. Após três anos de muito trabalho e dedicação, as empresas parceiras entregaram o Silva Jardins na noite desta quarta-feira, dia 25 de abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>