Na última quinta-feira (10), o Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer organizou uma comemoração especial do Dia da Criança no Hospital de Clínicas, que contou com a participação da dupla sertaneja Willian e Renan. Os cantores fizeram a alegria dos pequenos pacientes do Serviço de Transplante de Medula Óssea, realizando um pocket show na brinquedoteca do hospital.

Além da farra musical, as crianças se divertiram com brincadeiras, ganharam brinquedos e aproveitaram um lanche, encomendado especialmente para elas. Representando o Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer, a segunda vice-presidente, Helena Pereira Oliveira, e a vice-presidente de Projetos, Ana Zulmira Canet Krause, marcaram presença para conferir a festinha, que já se tornou tradição entre os pequenos.

Na foto: Segunda vice-presidente do Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer, Helena Pereira Oliveira, o cantor Renan, a vice-presidente de Projetos do instituto, Ana Zulmira Canet Krause e Willian, da dupla sertaneja Willian e Renan