Stella Winnikes

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima/Divulgação

A premiação da segunda edição do Prêmio Impar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, da RIC, realizado em parceria com o Ibope Inteligência, revelou dia 22 de novembro, em Curitiba, o Condor Super Center novamente como a rede supermercadista mais lembrada e preferida pelos consumidores. Na foto, o vice-pres da Ric, Eduardo Petrelli; gerente MKT Condor, Elaine Munhoz e Billy Zonta Gabardo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação/Diego Pisante

O projeto Natal Mágico Capoani, em benefício da Casa de Apoio Abibe Isfer, já viabilizou a compra de carteiras e computadores. Agora, com a venda de ecobags com uma ilustração feita pelo artista plástico Wilson Isfer, a partir de desenhos pintados pelas crianças assistidas o projeto quer levantar recursos para o sustento de um professor durante o ano de 2011. Além disso, cartões de Natal estão sendo distribuídos entre os clientes da Capoani com pedido de material escolar. Na foto, o casal Fernando e Sueli com os padrinhos do projeto Isabel Depocas, Rosa Mehl, Giani Roggia, Cristina Moreira, Marcia Caporrino, Dione Marthauso, Midori Borman, João K Kupka, Jasson Passos e Germano Optiz.

Na foto, o Dj e produtor Tite com o cantor Zé Rodrigo durante o evento da Capoani.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Ônus de licença maternidade estendida definida
pelo TCE-PR

A obrigação de custear o pagamento do benefício do salário maternidade estendido em 60 dias é sempre do empregador.
A orientação, de caráter normativo, foi emitida em Sessão Plenária do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), na última quinta-feira dia 18, em resposta a consulta formulada pelo presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Claudio Derosso.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O Natal Encantado e Solidário de Curitiba teve abertura oficial nesta segunda-feira dia 22, no Castelo do Batel, pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pelo prefeito Luciano Ducci, pela primeria dama Marry Ducci (foto) e pelo Papai Noel, que este ano chegou conduzido pelo piloto de Stock Car, Thiago Marques. O Natal Encantado é uma realização do Castelo do Batel com patrocínio da Smart e apoio da prefeitura municipal.

Helena Pereira Oliveira (Presidente do IPCC) e o Presidente da FAS Leandro Meller. O capacete foi doado pelo piloto da Stock Car, Thiago Marques.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * [email protected]