A Prefeitura de Campo Largo — Secretaria Municipal de Saúde — informa através do Edital de Processo Seletivo Simplificado 001/2015, que estão abertas as inscrições para a contratação de enfermeiros. No total, são 11 vagas disponíveis para atender a necessidade de excepcional interesse do Município. As inscrições vão até o próximo dia 8 de fevereiro e devem ser feitas clicando aqui.

Entre as vagas ofertadas, três delas são para enfermeiros com carga semanal de 30 horas. As oito vagas restantes são para profissionais com carga semanal de 40 horas. Será feito ainda cadastro de reserva. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

Para as duas modalidades, é necessário que o candidato tenha graduação em Enfermagem e inscrição regular no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) do Paraná. O salário é de R$ 2.592,06, acrescido de bonificações.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 9 de fevereiro. Já a publicação da homologação das inscrições está prevista para o dia 12. Ambas serão divulgadas através do site da Prefeitura.