A Prefeitura de Almirante Tamandaré prepara um evento natalino com diversas atrações para a noite do dia 11 de dezembro, sexta-feira, às 19h30, em frente ao prédio da Prefeitura. O Natal Solidário é uma ação que visa arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Para isso é pedido 1kg de alimento não perecível. A doação de alimento é opcional. Os alimentos serão destinados para as famílias cadastradas nos programas sociais da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

Todos os tamandareenses estão convidados para se emocionar e entrar no clima mágico do Natal com apresentação de Coral infantil, queima de fogos e a presença de Papai Noel. O objetivo é arrecadar alimentos e valorizar a cultura religiosa. Também haverá bençãos e mensagens de reflexão com Frei Nelson, Padre Cleberson e Pastor Ezequiel.

Para fazer bonito no dia da apresentação, mais de 100 crianças da Rede Municipal de Ensino estão ensaiando músicas natalinas. Será montada uma estrutura em frente à Prefeitura, onde crianças e músicos ficarão posicionados. A Avenida será bloqueada para garantir a segurança de todos. A cidade também ganhou uma iluminação especial nas principais ruas e avenidas.