Na tarde de terça-feira, 29, representantes da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude se reuniram com diretores e professores das 23 Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular do município. Na ocasião foram repassadas informações que vão nortear os Jogos Escolares 2016, que acontecem entre os dias 1º e 16 de abril.

A reunião da maior competição esportiva e estudantil do município foi realizada na Associação dos Servidores Municipais de Colombo – Assemco, e contou com a presença da Prefeita Beti Pavin que parabenizou as equipes pelos trabalhos realizados e destacou a importância de realizar os Jogos Escolares como forma de integração social entre os estudantes da cidade.

Aproximadamente 800 atletas, com idades entre 12 e 17 anos, serão divididos em sete modalidades individuais e coletivas e de ambos os sexos estarão envolvidos durante os dias 1º até o dia 16 de abril. Entre as modalidades estão: o atletismo, basquetebol, ciclismo, futsal, handebol, voleibol e voleibol de areia.