1ª Corrida e Caminhada da Galinha Caipira coloca Piên no circuito de corridas de ruas do Paraná

18 outubro, 2016 às 13:16  |  por Mario Akira

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada da Galinha Caipira de Piên que acontece dia 6 de novembro de 2016 (domingo) a partir das 9 horas. O percurso se concentrará no centro da cidade de Piên, localizada na Região Metropolitana de Curitiba. O organizador do evento Gilson Santos destaca que a intenção da prova é criar uma nova opção para os amantes das corridas e das caminhadas de Curitiba e RMC envolvendo toda a comunidade de Piên.

O nome da competição remete à galinha caipira – que é o prato típico da cidade de Piên. Após a corrida haverá um almoço de confraternização entre os competidores e a comunidade com a famosa galinha caipira no valor de R$20.

 

Corrida e caminhada
A prova terá percurso de corrida de 10 km e 5 km e percurso de caminhada de 3.5 km. Os horários das largadas são:
- Corrida 10 km e 5 km – 9h00.
- Caminhada 3,5 km – 9h05min.

O tempo máximo estimado para a conclusão da prova é de 90 minutos e as inscrições poderão ser feitas através do site www.ticketagora.com.br ou presencialmente na sede do Jornal O Regional (Rua Manaus, 308, Centro de Piên), das 9h ás 18h.

Poderão se inscrever para a corrida:
- Homens e mulheres com 16 anos completos até a data de 31/12/2016, para a prova de 10 km e com 14 anos completos até a data de 31/12/2016 para a prova de 05 km. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Poderão se inscrever para a caminhada:
- Homens e mulheres com 12 anos completos até a data de 31/12/2016, para a prova de 3,5 km. Os menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>