A 3ª Promotoria de Justiça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se inscrever bacharéis em Direito formados em instituição reconhecida pelo MEC que, durante o período do estágio, estejam cursando pós-graduação em área jurídica.

As inscrições poderão ser realizadas até 7 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na 3ª Promotoria de Justiça de Colombo (Rua Dorval Ceccon, 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima, 2º pavimento do Park Shopping Colombo). Na ocasião, devem ser entregues fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado.

A prova escrita será aplicada no dia 8 de fevereiro, das 14 às 17 horas, na sede da Promotoria de Justiça. O resultado do processo seletivo será afixado na sede da Promotoria, até o dia 17 de fevereiro. O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.764, além de auxílio-transporte de R$ 148, para cumprir seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3675-2056 ou no edital de seleção.