O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu em seu gabinete o novo comandante do 8º Grupamento de Bombeiros de Paranaguá, major Jair Pereira, em uma visita de cortesia na tarde de quinta-feira (30). No diálogo foi estabelecida a continuidade da parceria entre o município e o Corpo de Bombeiros, com foco na aprovação de projetos estruturais da Prefeitura de forma ágil, respeitando os trâmites legais, bem como continuamente à disposição de toda a sociedade parnanguara.

“O 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paranaguá é uma referência em dedição e respeito para todo o Paraná. Temos certeza de que o major Jair, que é extremamente experiente e competente, seguirá realizando este excelente trabalho em prol da sociedade local. Ficamos felizes pela visita. Esta parceria com o Corpo de Bombeiros é de grande valia para Paranaguá e o litoral”, afirma o prefeito Marcelo Roque.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, major Jair Pereira, a visita de cortesia colocou o grupamento à disposição do prefeito em seu comando. “Colocamos à disposição do poder público municipal as atividades de bombeiro. O que estiver ao nosso alcance sempre colocaremos à disposição do prefeito, atendendo sempre o interesse público em primeiro lugar de uma forma ainda mais ágil”, completa.