No dia 12 de abril, a Câmara Setorial das Indústrias (Casin), da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz), realizará um almoço com a presença de autoridades e lideranças locais e estaduais representantes do setor, além da Fiep, do Sesi, do Senai, entre outros. O intuito do grupo é apresentar as atividades conjuntas e suas demandas para os convidados. O evento será na sede da Acinfaz.

Fazenda Rio Grande apresenta uma taxa de crescimento acima da média, se comparada a outras cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Em franco desenvolvimento, o município tem condições de se tonar mais um polo industrial no Paraná.

O evento conta com o patrocínio do Sicoob, da Cooper Card, da Sofka Segurança Inteligente, da Fazenda Ferragens e do Caffe Saint Germain.

 

 

Foi no final do ano passado que a Casin começou a se formar, após a Acinfaz, por meio de sua Diretoria da Indústria, convidar os industriais para conhecer a dinâmica das câmaras setoriais. Como entidade representante da classe empresarial, a associação tem o interesse de aproximar as empresas, a fim de unir forças para auxiliar o setor em suas reivindicações e necessidades.