Após o Dia das Mães, serão iniciadas as obras de revitalização em toda a extensão da Rua Francisco Claudino dos Santos, importante via comercial do bairro Pioneiros. A informação é da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, que apresentou o projeto na sede da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (Acinfaz), na sexta-feira, 05 de maio.

O presidente da associação, Gastão Fabiano Gonchorovski, aproveitou a ocasião para falar sobre os três eixos estratégicos de sua gestão, a Acinfaz Mais: inovação, conexão e cultura. Para ele, o fato da prefeitura manter uma relação aberta e transparente com a entidade é um ponto muito positivo e vai ao encontro das propostas dos eixos. “Se queremos que a cidade avance, devemos participar das discussões, envolvendo toda a sociedade”, frisou.

Julinho Theodoro, presidente da Câmara Municipal, comentou que a revitalização da Rua Francisco Claudino dos Santos vem para melhorar a cidade. Ele relembrou a trajetória do município e destacou o desenvolvimento gradual da cidade. “A Fazenda está sendo construída no dia a dia”, disse o vereador.

 

 

O prefeito Márcio Wozniack, ao comentar sobre a revitalização, mencionou também os projetos de pavimentações prestes a serem executados no município, além de ações que estão sendo desenvolvidas em outras áreas.