Concessionária entrega mais um viaduto na BR 116, em Mandirituba

16 maio, 2017 às 14:48  |  por Mario Akira

DCIM100MEDIADJI_0074.JPG

Foto: Divulgação/Planalto Sul

A Autopista Planalto Sul, concessionária do Grupo Arteris liberou ao tráfego na última sexta-feira (12) o viaduto no Km 138,8 município de Mandirituba. O tráfego que antes estava sendo desviados pelas alças, agora já pode transitar pela pista dupla nos sentidos norte e sul. Alguns acabamentos serão finalizados ao longo desta semana.

A obra proporciona mais segurança aos usuários da BR 116, movimentos seguros de entrada e saída dos bairros, além de dar mais fluidez ao tráfego.

“Esta obra é mais uma etapa da duplicação de 25 Km no Paraná que contempla viadutos e obras de artes especiais, totalizando um investimento de mais de R$ 209 milhões. Além de trazer mais segurança é notório que a duplicação atraiu grandes investimentos aos municípios lindeiros”, destacou o diretor superintendente da Planalto Sul, Cesar Sass.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>