A Prefeitura de Mandirituba finalizou os tramites necessários para a reabertura do Posto Avançado do Detran em Mandirituba. Nesse período o executivo formalizou legalmente o cargo de atendente do Detran no quadro de funcionários, sendo que até então, esse função não existia, para isso foi elaborado um projeto de lei pelo executivo e encaminhado para a câmara de vereadores, onde foi aprovado e sancionado, conforme exigência do próprio Detran. Após esta fase, o atendente passou por uma capacitação na sede do próprio Detran em Curitiba, para poder exercer a função no município.

Agora esse serviço já pode ser utilizado pela população, no espaço atrás do Teatro Municipal, conforme os dias e horários de funcionamento : segunda, quarta e sexta-feira, das 08:00h ás 12:00h e das 13:00h ás 15:00h, já na terça e quinta-feira, atenderá das 08:00h ás 12:00h, devido ao protocolo de documentos que deve ser feita na sede do Detran em Curitiba.

 


O prefeito Luis Antonio está trabalhando intensamente nas melhorias do município, “Estamos trabalhando para oferecer a nossa população, tudo o que está dentro das possibilidades da administração pública, sempre de maneira responsável e dentro da lei, assim como fizemos com o Detran, e em breve faremos com o Armazém da Família que será reaberto em Mandirituba”, completou o prefeito Luis Antonio.