O Campeonato Piá Bom de Bola promovido pela Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude aconteceu entre os dias 07 e 11 de agosto e contou com a participação de 13 equipes. A disputa foi dividida entre as categorias: A – de 15 a 17 anos e B – de 12 a 14 anos, no masculino e feminino. Os jogos foram realizados nos campos municipais União Guaraituba, Imperial, Bola de Ouro e Juventus.

 

 

A Escola Estadual Heráclito Fontoura Sobral Pinto foi ganhadora da categoria A masculino – com a primeira colocação. Já a Escola Estadual Rui Barbosa em segundo lugar e o Colégio Estadual Plinio Alves Monteiro Tourinho em terceiro. Na categoria B, também do masculino, a Escola Estadual Heráclito Fontoura Sobral Pinto ficou em primeiro lugar, seguido do Colégio Estadual Plinio Alves Monteiro Tourinho em segundo e do Colégio Estadual Vereador Raulino Costacurta, com a terceira colocação.

No feminino, o ganhador da categoria A – foi o Colégio Estadual Zumbi dos Palmares. Já na categoria B o primeiro lugar ficou com a Escola Estadual de Guaraituba. Todos os primeiros colocados de cada categoria participarão da fase regional do campeonato que será realizada na cidade de Rio Branco em setembro.