O médico campo-larguense Juliano Ardigó Lopes, que está à frente do Centro Médico Hospitalar de Campo Largo, ganhará nova companhia na administração daquela importante Unidade de Saúde: João Manoel de Oliveira, também conhecido como Neco Guarapuava, que passa a responder por toda a parte de infraestrutura. Neco também vai acompanhar o funcionamento da Urgência e Emergência, e na melhoria de toda a Unidade de Saúde. Além do transporte médico para a Rede Hospitalar do Estado.

Neco Guarapuava tem vasta experiência no setor, tendo sido antigo servidor da Prefeitura Municipal de Campo Largo. Para melhorar ainda mais o atendimento, no Centro Médico, Neco poderá contar com o apoio do economista Wilson Batochio Aparicio, ex-secretário municipal de Saúde, e pessoa dedicada à Defesa Civil do Município.

O prefeito quer também melhorar o acolhimento, naquela Unidade de Saúde e, para tanto, está solicitando que a secretária-adjunta de Atendimento ao Cidadão, Adriana Rivero Santana, dedique parte do seu tempo para o Centro Médico Hospitalar.

O prefeito elogiou o trabalho de Germano Kruger à frente do CMH e disse que ele vai colaborar ainda mais com o seu Governo, na secretaria adjunta da Administração.