Contribuintes podem garantir refinanciamento de dívidas até o dia 15 de outubro

2 outubro, 2017 às 08:03  |  por Mario Akira

Contribuintes de Paranaguá que estão com dívidas de ISS, IPTU ou de taxas de alvará, vigilância ou do pagamento referente ao uso de box em locais públicos têm a oportunidade de resolver o problema com o REFIS- programa de Refinanciamento Fiscal. O prazo para adesão segue até o dia 15 de outubro e os interessados devem se dirigir ao Fácil Municipal que fica na entrada do Palácio São José até às 16h para retirada de senha. A Prefeitura abre às 11h30 e permanece aberta durante o horário de almoço.

 

 

“Sabemos o momento de crise que o Brasil vive, no entanto é essencial a arrecadação no município para que possamos oferecer retorno à população, com serviços públicos e obras de qualidade. A ideia central é flexibilizar e negociar com todos os contribuintes formas de ficarem em dia com a Fazenda Municipal levando em conta a realidade financeira de cada cidadão e empresa”, afirmou o secretário Municipal da Fazenda, Maurício Coutinho.

Serviço
O Fácil Municipal fica localizado no Palácio São José, sede do município, que fica localizado na rua Júlia da Costa, 322, no Centro Histórico de Paranaguá.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>