Contribuintes de Paranaguá que estão com dívidas de ISS, IPTU ou de taxas de alvará, vigilância ou do pagamento referente ao uso de box em locais públicos têm a oportunidade de resolver o problema com o REFIS- programa de Refinanciamento Fiscal. O prazo para adesão segue até o dia 15 de outubro e os interessados devem se dirigir ao Fácil Municipal que fica na entrada do Palácio São José até às 16h para retirada de senha. A Prefeitura abre às 11h30 e permanece aberta durante o horário de almoço.

 

 

“Sabemos o momento de crise que o Brasil vive, no entanto é essencial a arrecadação no município para que possamos oferecer retorno à população, com serviços públicos e obras de qualidade. A ideia central é flexibilizar e negociar com todos os contribuintes formas de ficarem em dia com a Fazenda Municipal levando em conta a realidade financeira de cada cidadão e empresa”, afirmou o secretário Municipal da Fazenda, Maurício Coutinho.

Serviço
O Fácil Municipal fica localizado no Palácio São José, sede do município, que fica localizado na rua Júlia da Costa, 322, no Centro Histórico de Paranaguá.