Estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso Bom Negócio Paraná, programa disponibilizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Piraquara. A capacitação é gratuita, com vagas limitadas, destinada a micros, pequenos e médios empreendedores, e pessoas que projetam montar o seu empreendimento. As aulas terão início em novembro.

O Bom Negócio tem como objetivo incentivar a economia do município por meio da disponibilização de cursos, além da oferta de crédito subsidiado às micro e pequenas empresas, formais e informais. Com a articulação de determinados setores, a ideia é fomentar a geração de empregos, renda e qualidade de vida da população.

 

 

O curso terá cinco módulos, sendo eles, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão Estratégica e Gestão Comercial. As aulas terão início dia 6 de novembro e a duração é de três semanas, de segunda à quinta, das 19h às 22h30, na Secretaria Municipal de Educação.

Inscrições

Os interessados em participar devem se inscrever na Sala do Empreendedor de Piraquara, Avenida Getúlio Vargas, Nº 396. Mais informações: 3590-3307