A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), realizará a 7ª Caminhada Internacional na Natureza no dia 21 de outubro. O ponto de partida será na Escola Rosa Pichet, no Guajuvira, às 15 horas. A caminhada percorrerá um trajeto de cerca de 14 quilômetros, tendo também como ponto de chegada a Escola Rosa Pichet. Todo o trajeto contará com hidratação e frutas disponibilizadas pela organização, além de pontos de apoio com banheiros.

 

 

Ao final do trajeto será oferecido o tradicional café colonial por um valor de R$20,00, além da venda de produtos produzidos na área de Guajuvira. Para quem necessite de transporte até o local, será disponibilizado ônibus no Terminal Central para todos os participantes.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, e devem ser feitas através do link. A SMCT, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), pede também a doação de 1kg de alimento. As doações arrecadadas serão distribuídas para instituições sociais pela SMAS.