A Prefeitura de Araucária, por meio do Espaço do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, realiza no próximo dia 17 de outubro, das 19h às 21 horas, uma palestra sobre Vitrine de Natal. O evento é destinado a empresários do município, de qualquer área, que tenham produtos em exposição. As vagas são limitadas.

Para se inscrever é necessário ligar para o (41)3614-1770 ou enviar um e-mail para [email protected] . A palestra, que é gratuita, será feita por um representante do Sebrae especialista em vitrines. No conteúdo e a ser abordado estão as formas de expor e como planejar as vitrines para que o consumidor possa ter mais contato com o produto.

 

 

Atendimento – O Espaço do Empreendedor fica no Espaço Cidadão, localizado na Prefeitura. O horário de atendimento é o mesmo dos demais serviços oferecidos no Espaço Cidadão: das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Na sala do Empreendedor, o MEI conta com apoio para formalização, apoio para concessão de alvarás, sobre obrigações e direitos, concessão de créditos, guias de impostos, entre outros.