Depois de todas as transversais serem pavimentadas, com argamassa fria, a principal rua do Três Rios, a João Perussolo, começou nesta terça-feira (17), a receber a última camada da pavimentação em CBUQ (asfalto à quente). O prefeito Marcelo Puppi esteve no local, juntamente com o secretário municipal de Viação e Obras, Joel Vidal, que está à frente das obras. Ao prefeito, o secretário explicou que ainda tem muito trabalho para fazer, no bairro, e que se tudo correr como é esperado, no início de novembro termina o trabalho.

 

 

A pavimentação de todas as ruas do Três Rios é uma das principais obras de pavimentação em execução, pela equipe da Secretaria de Obras. “Temos, ainda, obras em outros bairros, mas como estamos trabalhando com uma só equipe, temos que administrar o tempo e ir tocando como dá”, explicou o secretário. As obras, segundo explicou, estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, e os moradores precisam ter um pouco mais da paciência, porque o resultado vai ser um bairro bem urbanizado e com uma qualidade de vida melhor.

“Estamos pavimentando tudo, no Três Rios, desde à João Stukas até ao final da João Perussolo” – disse o secretário – adiantando que o prefeito Marcelo Puppi está trabalhando para construir, também, a nova ponte na entrada do bairro e a ligação do Três Rios com o Gorski.

Joel Vidal disse, ainda, que a obra não está concluída, que em algumas transversais, que já estão pavimentadas, ainda será necessário alguns ajustes, alguns arremates, nas proximidades de bueiros e na junção da pavimentação fria e a quente.