A Prefeitura de Araucária realiza eventos da Agenda Empresarial, promovida pela Sala do Empreendedor, que contará com o Seminário de Crédito e a palestra de Gestão Financeira. Ambos os eventos acontecerão nesta terça-feira (07), com o Seminário de Crédito acontecendo às 09 horas no salão nobre do Paço Municipal. O seminário contará com a presença de diversas entidades financeiras que disponibilizarão créditos acessíveis para os pequenos empreendedores de Araucária, que poderão falar diretamente com os gerentes das entidades.

Já a palestra de Gestão Financeira, que é voltada para o exercício de 2018, será realizada no Anfiteatro da Prefeitura às 19 horas, e será ministrada por um especialista do Sebrae, que falará principalmente sobre o planejamento para o mercado do próximo ano.

 

 

Ambos os eventos são gratuitos e abertos ao público. Para o Seminário de Crédito é necessária a inscrição, que deve ser feita diretamente na Sala do Empreendedor, no Paço Municipal ou através do telefone (41)3614-1770. As vagas são limitadas.

Atendimento – A Sala do Empreendedor fica no Espaço Cidadão, localizado na Prefeitura. O horário de atendimento é o mesmo dos demais serviços oferecidos no Espaço Cidadão: das 9 às 12 horas e das 13 às 16horas.
Na sala do Empreendedor, o MEI conta com apoio para formalização, apoio para concessão de alvarás, sobre obrigações e direitos, concessão de créditos, guias de impostos, entre outros.