Alunos participam de atividades contra a dengue em Mandirituba

9 novembro, 2017 às 13:00  |  por Mario Akira

A equipe de Agentes de Combate a Endemias – ACEs, do município de Mandirituba está intensificando os trabalhos juntos as escolas da rede municipal de ensino, isso para orientar a população sobre os cuidados na prevenção da presença do Aedes aegypti, mosquito causador da dengue. Essas ações estão sendo realizadas de uma maneira lúdica e divertida, através de vídeos e orientações práticas.

Os agentes responsáveis por este programa já realizaram o trabalho na Escola Municipal Bom Jesus e Nossa Senhora do Rocio em Espigão das Antas, na sequência as demais escolas serão contempladas. Segundo informações da secretaria municipal de saúde, mais de 1.500 crianças já participaram das palestras. Para mais informações a respeito do combate a dengue e outras endemias a prefeitura de Mandirituba disponibiliza orientações profissionais através do telefone 3626-2086 ou diretamente na secretaria de saúde, localizada na Rua Anita Muller Palú 105.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>