Atleta campinense é bronze nos Jogos Abertos Paradesportivos

10 novembro, 2017 às 08:02  |  por Mario Akira

O atleta campinense Gabriel de Jesus Oliveira conquistou medalha de bronze no ciclismo de estrada da 6ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps 2017), realizado em Maringá. O primeiro e o segundo lugar são atuais campeões brasileiros da modalidade. Esta foi a primeira medalha da história do nosso município neste evento. ”Estamos muito orgulhosos com a representatividade do nosso município. O Gabriel tem talento de sobra, com chance inclusive de disputar Olimpíada”, disse o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere.

Os Parajaps aconteceram de 01 a 05 de novembro, em Maringá. Uma das principais ruas da cidade foi fechada especialmente para receber os paraciclistas, que aceleraram em bicicletas especialmente adaptadas para cada comprometimento. A competição é promovida pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo, com apoio do município de Maringá.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>