O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, acaba de receber a Medalha de Cavaleiro, outorgada pelo Instituto Boina Azul, entidade que congrega integrantes das forças de paz sob o comando das Nações Unidas em territórios internacionais. A comenda foi outorgada em respeito e admiração pelos nobres serviços prestados à sociedade, e ao Instituto Boina Azul, no âmbito profissional e moral de suas atribuições.

 

 

A comenda foi entregue em Campo Largo, nesta terça-feira (28), pelo tenente-coronel Flávio Rodrigues Souza e pelo primeiro-tenente Alexandre Luiz da Silva, da 5ª Região Militar, de Curitiba. O prefeito estava em Brasília, nesta terça-feira, mas falou pelo telefone com o tenente-coronel Flávio, agradeceu a comenda e, na solenidade de entrega, se fez representar pelo vice-prefeito Mauricio Rivabem.

O tenente-coronel Flávio e o tenente Alexandre, são responsáveis pelas juntas militares da 5ª Região Militar. Após o encontro com o vice-prefeito, eles visitaram as novas instalações da Junta Militar, que está se mudando para o prédio do antigo Fórum, na Avenida do Centenário.