A Prefeitura de Araucária convoca os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo realizado para contratação de estagiários da Prefeitura, para comparecer na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP), no prazo de 06 dias úteis para confirmar a aceitação das vagas.

Ao se apresentar, os candidatos deverão comprovar as condições, documentações e requisitos estabelecidos no Item 13 – Contratação, do Edital nº 025/2017, que normatizou o referido Processo Seletivo. Na SMGP, o candidato será encaminhado para a secretaria à qual ficará lotado e na sequência ao CIEE para validar a documentação e contrato. Decorrido o prazo de 06 dias, os candidatos serão considerados desistentes e perderão o direito à vaga seja qual for o motivo alegado para justificar a ausência dos candidatos.

 

 

As convocações incluem 26 estudantes de nível médio, 7 do técnico e 166 superior, com início das contratações previstas para 2018. A SMGP fica localizada no prédio da Prefeitura, com entrada pela lateral. Rua Pedro Druszcz, 111, centro. Mais informações pelo telefone 3614-1426.