Assinado o contrato para a construção de 416 casas em Campo Largo

9 fevereiro, 2018 às 08:10  |  por Mario Akira

A Prefeitura Municipal de Campo Largo, a Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná e a Caixa Econômica Federal assinaram, na tarde da última quarta-feira (07), o contrato para a construção de 416 unidades habitacionais populares no Município. O conjunto habitacional terá recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades/Caixa Econômica Federal, no montante de R$ 34,112 milhões, e será construído na região da Lagoa, dentro do projeto global da Cohapar, para construção de residências do projeto Minha Casa Minha Vida 1, em todo o Paraná, em 2018.

 

 

Os apartamentos são destinadas à população carente que hoje reside em área de invasão à margem da PR-423, na chamada Vila Tripa, e já está cadastrada na Cohapar e Prefeitura Municipal. O prefeito Marcelo Puppi, assumiu toda a negociação, junto à Cohapar, Governo do Estado e Governo Federal, para a liberação da construção das casas em Campo Largo. Em uma viagem a Brasília, acompanhando a governadora em exercício Cida Borghettti, discutiu no Ministério das Cidades a importância da obra, para Campo Largo.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>