Perto de completar 13 anos de atendimento em São José dos Pinhais, o Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas da Secretaria de Saúde da Prefeitura de São José dos Pinhais comemora mais uma etapa de conquistas – o prefeito Toninho Fenelon entregou as novas instalações do CAPS-AD na manhã desta sexta-feira (02) que a partir desta data passa a funcionar em sede própria.

“Estamos trabalhando para melhorar a saúde. Mesmo com poucos recursos financeiros não medimos esforços para melhorar os serviços ao cidadão. Nem sempre podemos resolver as questões do jeito que gostaríamos na hora, pois o serviço público é sistematizado. Mas aos poucos estamos conseguindo cumprir nossas metas. Este é mais um prédio público próprio que vem trazer qualidade no atendimento e novas conquistas virão”, declarou o prefeito Toninho Fenelon.

 

 

“Essa é mais uma ação da Secretaria da Saúde que está passando por uma grande reestruturação. Estamos investindo na Atenção Primária, chamando Médicos da Família. No próximo mês será inaugurado o Centro de Especialidades do Paraná e isso é mais um passo para o nosso município se tornar referência em Saúde na Região Metropolitana”, destacou o secretário de Saúde Giovani de Souza.

Representando o poder Legislativo o vereador Abilio Alves, parabenizou o prefeito Toninho e sua equipe. “Estar aqui inaugurando esta sede própria é poder constatar que este lugar vai muito além das paredes, é um ambiente acolhedor com profissionais que vão fazer muito bom uso desse espaço em prol das pessoas”.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços, a ACIAP, Claudemir Gibrim falou em nome da sociedade civil organizada. “Parabenizamos a Prefeitura por mais uma obra, pois é o dinheiro da população que está retornando e será bem aproveitado pela sociedade”.