No último domingo (11), ocorreu o desfecho da Copa das Águas, categoria “Quarentinha” 2018. Promovida pela Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a competição contou com nove equipes. Os finalistas se enfrentaram no período da manhã, no Estádio Municipal Mathias Jacomel, e com o empate em 01 a 01 o Vila Rosa levou o titulo sobre o time do Amigos da Bola.

 

 

A grande decisão foi disputada em dois jogos e o Vila Rosa conquistou uma boa vantagem ao vencer o primeiro jogo por 03 a 01. A final ainda teve uma disputa paralela entre o artilheiro do campeonato, Claudinei Ferreira Costa, que marcou 14 gols pela equipe do Amigos da Bola, e o goleiro menos vazado, Albel Gonçalves de Moraes, do Vila Rosa.

Assim como ocorre nas demais categorias da Copa das Águas, a prefeitura disponibilizou todo o suporte e a coordenação do campeonato, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação. Ao final do jogo os campeões e vices receberam medalhas e troféus pelas conquistas.