18º

Feiras em Curitiba

26/10/13 às 00:00 - Atualizado às 18:35

Programa Feiras Livres Volantes

 

3ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Rebouças R. Nunes Machado Entre R. Brasílio Itiberê e Av. Iguaçú Rebouças das 07:00 às 11:30h.
Feira do Água Verde "B" R. Dom Pedro I Entre R. Prof. Luiz Cezar e R. Assis Gonçalves Água Verde das 07:00 às 11:00h.
Feira do Jd. Botânico R. Cel. João da Silva Sampaio Próximo ao Grupo Escolar Hildebrando de Araújo Jd. Botânico das 07:00 às 11:00h.
Feira do Uberaba R. Cel. José Carvalho de Oliveira Entre R. Sgto. Carlos A. Camargo e R. Gonzaga Campos Vl. S. Paulo das 07:00 às 11:00h.
Feira da V. Santa Amélia R. Fernando de Souza Costa  Entre R. Frederico Lambertuci e R. Alcir M Bastos St. Amélia das 07:00 às 11:00h.
Feira do Mossunguê R. Paulo Gorski Esquina com R. Elvira H. Ramina Mossunguê das 14:00 às 20:00h.

 

3ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Batel (Av. Iguaçú) R. Alexandre Gutierrez Entre a Av. Iguaçú e Av. Silva Jardim Batel das 17:00 às 22:00h.
Feira do Juvevê Av. Anita Garibaldi Entre a R. Campos Sales e Av. João Gualberto Juvevê das 17:00 às 22:00h.
Feira de Sta. Felicidade Pç São Marcos Em Frente ao Term. de Santa Feilicidade Sta. Felicidade das 17:00 às 22:00h.

 

4ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Hugo Lange R. Dez. Rodrigo Otávio Entre R. Augusto Stresser e R. Dep. Carneiro de Campos Hugo Lange das 17:00 às 22:00h.
Feira do Bacacheri R. Helena de Oliveira Cunha Entre R. Canadá e R. Desembargador Arthur Leme Bacacheri das 17:00 às 22:00h.
Feira do Alto da Glória R. Ivo leão Entre R. Dr. Zamenhof e R. Nicolau Maeder Alto da Glória das 17:00 às 22:00h.

 

5ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Água Verde R. Prof.Brasílio Ovídio da Costa Entre Av. Rep. Argentina e R, Guararapes Água Verde das 17:00 às 22:00h.
Feira do S. Francisco Pç. Garibaldi Esquina com R. Dr. Muricy  (Relógio das Flores) S. Francisco das 17:00 às 22:00h.

 

6ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Champagnat Pç. da Ucrânia Entre R. Pe. Agostinho e R. Pe. Anchieta Bigorrilho das 17:00 às 22:00h.
 
 
 
 

4ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do S. Francisco R. Davi Carneiro Entre R. Duque de Caxias e Nilo Peçanha S. Francisco das 07:00 às 11:30h.
Feira do Bigorrilho R. Roquete Pinto e R. Martin Penna Próximo a Igreja dos Passarinhos Bigorrilho das 07:00 às 11:30h.
Feira da V.Izabel R. Prof. Dario Veloso Entre R. Bororós e R. Paritins V. Izabel das 07:00 às 11:00h.
Feira do Boa Vista R. N. Sra. de Nazaré Entre R. Holanda e R. Estados Unidos Boa Vista das 07:00 às 11:00h.
Feira do Xaxim R. Cascavel Entre R. Luiz dos Santos e R. Clara Tedesko Xaxim das 07:00 às 11:00h.

 

5ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Ahú R. Colombo Entre R. Moisés Marcondes e R. São Sebastião Ahú das 07:00 às 11:30h.
Feira do Batel R. D. Pedro II Entre R. Pres. Taunay e Rua Cel. Dulcídio Batel das 07:00 às 11:30h.
Feira do Boqueirão R. Gabriel Corisco Domingos Entre R. Francisco Souza e R. Frederico Mauer Boqueirão das 07:00 às 11:00h.
Feira da Sta. Quitéria R. Prof. Fábio de Souza Entre R. Ulisses Vieira e R. Reinaldo Pazello St. Quitéria das 07:00 às 11:00h.
Feira do Bairro Alto R. Adílio Ramos Entre R José de Oliveira Franco e R. Heitor Baggio Vidal Bairro Alto das 07:00 às 11:00h.

 

6ª Feira

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Água Verde "A" R. Cel. Dulcídio Entre R. Petit Carneiro e Av. Água Verde Água Verde das 07:00 às 11:30h.
Feira do Jd. Social Pç. Mto. Heitor Vila Lobos Ao lado da Av. Washington Luiz Jd. Social das 07:00 às 11:00h.
Feira do Jd. das Américas Pç. Mto. Bento Mussurunga Entre R. Joaquim Lacerda e R. Almir Trova de Oliveira Jd das Américas das 07:00 às 11:00h.
Feira do Cristo Rei R. do Herval Entre R. Atílio Bório e R. Zélia M. dos Santos Cristo Rei das 07:00 às 11:00h.
 Feira da V. S. Pedro R. Eng. Wladislau Dec Entre R. 1º de Maio e R. Cláudio Todisco Xaxim das 07:00 às 11:00h.
 Feira de Sta. Felicidade R. Neuraci Neves do Nascimento Entre Av. Manoel Ribas e Via Vêneto Sta. Felicidade das 07:00 às 11:00h.

 

Sábado

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Alto da Glória R. Alberto Bolliger Entre R. Augusto Stresser e R. Itupava Alto da Glória das 07:00 às 13:00h.
Feira da V. Hauer Pç. Joaquim Menelau A Torres Passarela da Vila Hauer Vila Hauer das 08:00 às 12:30h.
Feira do Seminário R. Prof. João Argemiro de Loyola Pç. Pedro Gaspareto (Praça dos Bancários) Seminário das 08:00 às 12:30h.
Feira do Portão R. Pedro Hansaul Entre R. Carlos Blanck e R. João Bettega (Cjto. Fênix) Portão das 07:00 às 12:00h.
Feira da V. Guaira R. Rio de Janeiro Pç. do Paraná Clube V. Guaira das 07:00 às 12:00h.
Feira do Pilarzinho R. São Domingos Esquina com R. Hugo Simas Bom Retiro das 07:00 às 12:00h.
Feirado Bom Retiro R. Henrique Itiberê Cunha Esquina com R. Hugo Simas Pilarzinho das 07:00 às 12:00h.
Feira do Jd. Pinheiros R. Pe. José Martini Esquina com R. Rômulo César Alves Sta. Felicidade das 07:00 às 12:00h.
Feira do Jd. Virgínia   Av. Ver. Toaldo Túlio Entre R. Domingos Dalla Bona e R. Oscar Rodrigues Sta. Felicidade das 07:00 às 12:00h.

 

Domingo

Nome Endereço Referência Bairro Atendimento
Feira do Prado Velho R. Francisco Nunes Entre a R. Chile e R. Brasílio Itiberê Prado Velho das 08:00 às 12:30h.
Feira das Mercês Pç. 29 de Março Pç. 29 de Março Mercês das 08:00 às 12:30h.
Feira do Bacacheri R. José Gulin Entre Av. Erasto Gaertner e R. Odete Fatuch Bacacheri das 08:00 às 12:30h.
Feira do Jd. Saturno R. Albino Potulski Cnjt. Res. Saturno St. Inácio das 08:00 às 12:30h.
Feira do Fazendinha R. Rio do Sul Cnjt. Res. Itatiaia Sta Helena das 08:00 às 12:30h.
Feira da Barreirinha R. Anita Garibaldi Em Frente ao Term. da Barreirinha Barreirinha das 08:00 às 12:30h.
Feira do Campo Comprido R. Maria Homan Wisniewski Entre R. Roberto Redzinski e R. Emília Chopacz Campo Comprido das 08:00 às 12:30h.
Feira do Cajuru R. Theóphilo Otoni Esquina com R. Luiz França Cajuru das 08:00 às 12:30h.
Feira da Vista Alegre R. Arthur Leinig Entre R. Jacarezinho e R. Irmã Tacla Vista Alegre das 08:00 às 12:30h.
Publicidade
119 Comentários
  • andreia 24/09/14 às 20:31
    Gostaria de saber como faço para participar das feiras. Moro na região do Xaxim e faço massas caseiras e bolachas artesanais.
  • jesse 08/09/14 às 17:01
    E eu,como poderei obter este espaço para minhas vendas,o ramo é artesanatos e como não posso mais sair de porta a poeta,eu quero um carrinho com ponto fixo
  • Lidiane 15/08/14 às 20:04
    Gostaria de saber como consigo um espaço na feira, gostaria de pelo menos 2 vezes na semana. Trabalho como doces, bolos para festa, bolo de casamento. Como consigo um espaço?
  • Priscila Santos 09/07/14 às 20:08
    Pague sua Publicidade Por Resultado!!!!

    O Google faturou em 2013 mais de 50 bilhões de dólares em publicidade, se você já anunciou no Google sabe que o retorno é certo; mas é custoso, depende de vários fatores, atualmente uma palavra chave como notebook pode custar de R$ 5,00 a R$ 20,00 o clique.

    Pensando nisso desenvolvemos um sistema baseado em comissões por vendas, nosso sistema de bonificação tem duas formas de pagamento, por cadastro ou por compra concretizada.

    De uma olhada em nosso site www.2horaspordia.com.br na parte direita temos dois tipos de cliente, a primeira publicidade da direita é baseada no clique por aquisição isso mesmo, só recebe a comissão quem realmente vende o produto, a segunda propaganda é baseada no cadastro você define um valor fixo e paga por cadastro.

    Nosso sistema integra essas ferramentas, agende um horário agora mesmo com nossos representantes e pague sua publicidade por resultado.
    Trabalhamos com as maiores empresas do segmento
    http://2horaspordia.com.br/empresas-que-trabalhamos/
  • Priscila Santos 09/07/14 às 20:08
    Pague sua Publicidade Por Resultado!!!!

    O Google faturou em 2013 mais de 50 bilhões de dólares em publicidade, se você já anunciou no Google sabe que o retorno é certo; mas é custoso, depende de vários fatores, atualmente uma palavra chave como notebook pode custar de R$ 5,00 a R$ 20,00 o clique.

    Pensando nisso desenvolvemos um sistema baseado em comissões por vendas, nosso sistema de bonificação tem duas formas de pagamento, por cadastro ou por compra concretizada.

    De uma olhada em nosso site www.2horaspordia.com.br na parte direita temos dois tipos de cliente, a primeira publicidade da direita é baseada no clique por aquisição isso mesmo, só recebe a comissão quem realmente vende o produto, a segunda propaganda é baseada no cadastro você define um valor fixo e paga por cadastro.

    Nosso sistema integra essas ferramentas, agende um horário agora mesmo com nossos representantes e pague sua publicidade por resultado.
    Trabalhamos com as maiores empresas do segmento
    http://2horaspordia.com.br/empresas-que-trabalhamos/
  • Eliane 11/06/14 às 16:25
    Meu nome e Eliane...gostaria d saber como eu faco pra conseguir uma feira-livre...Obrigada
  • edina 27/03/14 às 13:58
    oi trabalho com artesanato, como faço para conseguir um espaço em feira livre para expor e vender meus trabalhos
  • bruno 13/03/14 às 18:14
    ola como faço pra vender em uma barraca de feira em curitba
  • Suzy 10/02/14 às 22:11
    Boa noite!
    meu nome é Suzy, sou artesã. Gostaria de saber como faço para participar das feiras!
    Obrigada!
  • Adriana Solidaria 27/01/14 às 20:10
    Olá gostaria de saber se existe em Curitiba alguma feira de roupas ,trabalho com camisas
    masculinas e femininas,quero expô-las.
  • Ali 10/01/14 às 15:57
    Olá...como faço para conseguir um espaço em uma das feiras de Curitiba, principalmente no do Largo da Ordem?
  • isa 21/11/13 às 12:06
    ola,quero fazer fera de 12 cachorros posso ?
  • mauri do nascimento 04/11/13 às 12:18
    bom dia meu nome e mauri do nascimento gostari de saber como faço para espor meus produtos nas feiras de curitiba trabalho com confecçao des deja agradeço pela atençao
  • Marcia 31/10/13 às 14:01
    Como faço para participar das feiras livres em meu Bairro e no Largo da Ordem?
    Grata pelo Auxilio.Até Breve..
  • Elaine 30/10/13 às 17:08
    Olá! Tenho interesse em participar de Feiras de Ponta de Estoque. Vocês conhecem alguns organizadores para eu poder entrar em contato? Obrigada
  • NomeEDEMILSON 24/10/13 às 15:57
    BOA TARDE.
    Trabalho com venda de roupas e acessórios, e gostaria de saber se consigo expor em alguma dessas feiras e qual a apropriada para este ramo. Fico no aguardo da indicação, custos e outras informações possíveis.
    Obrigado
  • Vanessa 27/08/13 às 17:44
    Boa tarde

    Gostaria de saber dos endereços acima qual é mais apropriado para eu vender roupas para pratica de esportes. Temos uma confecção queremos expor nosso produtos, como fazemos para expor qual é o custo?
    fico no aguardo
  • Rubén de Ancestral - Luthieria Étnica 16/08/13 às 13:47
    OI. qualés feiras me pode indicar pra eu vender meus instrumentos de música étnica, tem que ser as que permitem artesanatos. muito obrigado
  • Saimon roberto - P&S modas e acessorios 18/07/13 às 12:13
    Gostaria de poder expor as minhas roupas que compro de sao paulo .. é possivel ?
  • regiane de souza santana 09/07/13 às 23:38
    oi ,trabalho com carro do churros,gostaria muito de fazeer parte de algumas ferias,para vender meu produto,faço churros de doce de leite e chocolate com varias coberturas,como faço pra ingressar junto nas feiras livres onde ir?ja trabalho na feira de piraquara as quintas feira e vendo nas ruas de piraquara... tenho cnpj
  • alexandre machado 19/06/13 às 12:22
    bom dia oque preciso para montar um quiosque de sublimaçao desenhos en canecas traveceiros camisetas e mais por favor me mande uma resposta des de ja muito obrigado
  • Deluize Cordeiro 08/06/13 às 15:55
    Boa tarde, o que preciso para montar um quiosque, trabalho com doces e chocolates.
    Por gentileza, fico no aguardo.
  • Fernanda Baggio 03/06/13 às 14:37
    Boa tarde!! Sou produtora de doces variados,tenho interesse em participar de feiras gastronômicas como devo fazer?Entre em contado comigo.
  • Gizelle Pereira 27/05/13 às 12:47
    Olá, boa tarde! Gostaria de saber como faço para montar um quiosque na feira do Solar , vendo espetinhos salgados e doces e crepes.... Gostaria de informaçoes!!
  • Jessica Cardoso 18/05/13 às 15:56
    Boa Tarde! Trabalho com Bijuterias,gostaria de saber como faço para estar expondo nas feiras.
  • Jociméri Gaio Zeni 08/05/13 às 17:26
    Boa tarde!
    Faço artesanato com bordado eletrônico: toalhas, fraldas, pano de prato, fronha, lixo de carro e muito mais. Não gosto de vender, poderia colocar meus trabalhos por consignação em barraca?
  • maria de jesus dos santos 19/04/13 às 10:34
    olá vendo roupas masculinas e femininas gostaria de saber como faço para participar das feiras de curitiba .
  • Solange Moreira Cardoso 17/04/13 às 19:57
    Gostaria de saber como faço e qual é o procedimento para conseguir um lugar na feira do Largo da Ordem para venda de artesanato (necessaire de todos os tipos)
  • Silmara 15/04/13 às 15:53
    Olá, gostaria de saber como faço para montar uma barrica na feira do largo da ordem, faço diversos artesanatos...
  • Viviane 04/04/13 às 12:41
    Gostaria de saber como Faço para participar das feirinhas, meus produtos são doces artesanais.
  • Alexandra 20/03/13 às 10:04
    Olá Vendo roupas de academia, gostaria de vender em feiras de Curitiba. Qual é o procedimento?
  • Vivien Nascimento 19/03/13 às 01:38
    Olá, trabalho com bijuterias de resina. Gostaria de participar de feiras em Curitiba. Como devo proceder? Att.: Vivien
  • andressa 02/03/13 às 21:26
    ola,vendo roupas e acessorios, como faço para participar das feiras??tem que pagar algo??
  • juliana 04/02/13 às 11:34
    bom dia,gostaria de saber como faço para participar dia feira da barreirínha,vendo roupas e lingerie.aguardo.reposta
  • paula sichta 29/01/13 às 15:02
    gostaria de saber como posso vender meus produtos na feira do bairro barreirinha na anita garibaldi oque preciso fazer
  • luslaine 04/01/13 às 08:34
    gostaria de saber o que precisa para fazer feira expor meu artezanato, aonde vou se tenho que pagar alguma coisa?
    obrigado!
  • Marcelle 27/12/12 às 20:55
    Olá!! Como faço para expor nas feiras de bairro? Trabalho com sabonetes artesanais
  • joaquim jose 13/11/12 às 16:51
    como faço para participar
    nas feiras acessorios de moda
  • Morgana 04/10/12 às 12:04
    Olá, como faço para participar das feiras?
    Eu vendo Cupcakes.

    Obrigada, Morgana.
  • Nair Macedo da Silva Andrade 05/06/12 às 12:29
    Olá,
    como faço para participar das feiras ?
    trabalho com produtos artesanais como
    cachecol, chinelos etc...
    Muito obrigada
    Nair
  • Marcello Pinheiro 24/05/12 às 18:45
    Olá, boa tarde!
    Como faço para participar das feiras?
    Meu produto é doces e salgados artesanais.
    Obrigado.
  • marcia 22/05/12 às 15:46
    como faço para participar destas feiras ?
  • Regiane 28/04/12 às 20:19
    Olá como faço pra participar da feira do largo da ordem???
  • alexandra 27/04/12 às 10:50
    vendo bolachas artesanais, gostaria de ter uma barraca no sitio cercado. quero informação de como fazer?
    grata
    alexandra
  • glaci 26/02/12 às 10:49
    olá, como faço para expor nas feiras em curitiba, meu trabalho é patchork, panos de pratos , aventais, cama, mesa e banho.
  • Olices 31/01/12 às 18:04
    Somente para efeito de informação, a respeito da Feira do Litoral, na Praça José Borges de Macedo, o " Museu Paranaense" mudou de endereço ainda durante o Governo Lerner, bem depois foi reformado de denominado Paço da Liberdade...
  • cristine 08/12/11 às 15:02
    olá, gostaria de saber como faço para expor nas feiras?
  • marcela claudenise kuasnei 23/11/11 às 15:54
    quero comprar um trailer de lanche na regiao de guarapuava parana obrigada
  • Alexandre 25/10/11 às 15:57
    Boa tarde,
    Não encontro tucupi para compra, alguém saberia me dizer onde encontro?
    Obrigado
  • ERONCI 10/10/11 às 08:44
    Bom dia !
    Gostaria de expor na ferinha do sítio cercado, como fazer para participar ? trabalho com enxovais bordados , são lindos e tbem moro na região, obrigada.
  • Amanda 27/09/11 às 10:39
    Bom dia, gostaria de saber como faço para expor nas feiras. Tenho uma pequena confecção.
  • eliane 25/09/11 às 14:39
    por gentileza me envie por email datas e os dias de feira verdes e de peixes
  • Victor Hugo 08/09/11 às 10:54
    Sera que tem feirinha hoje????no agua verde?
  • Miriam 16/08/11 às 15:17
    Trabalho com EVA, meia de seda, MDF, e bombons caseiros, gostaria de saber como faço para expor meus produtos em feiras?
  • Tom 05/08/11 às 20:22
    Gostaria de saber como eu faço para expor meus produtos nas feiras de Curitiba? Trabalho com vários produtos em MDF e tecidos.
  • Zeily 26/07/11 às 08:04
    Òla?sou artesa e gostaria de saber como faço para que meu bairro tenha feira livre.
  • juliana 22/07/11 às 15:27
    Olá, gostaria de saber quais procedimentos necessários para que eu possa expor meus produtos nas feirinhas de Curitiba? Trabalho com produtos de minas( doces e artesanatos). Obrigada.
  • Fabiola 19/07/11 às 16:18
    Preciso saber o local para inscrição para expor meus trabalhos na feira do Largo da Ordem.
  • eti 23/06/11 às 23:32
    olá, por favor, onde encontro comidas típicas do pará, qual a feira e em que dia da semana?
    obrigada.
    abraços
  • Luciana da Silva 14/06/11 às 13:38
    Há feira vai estar aberta nesse feriado do mês de junho?
    aguardo resposta.
    obrigada..
  • Luciana da Silva 14/06/11 às 13:36
    Gostaria de compra mercadoria pela internet para revender tem como? aguardo resposta...
    obrigado
  • Marisa 12/06/11 às 18:43
    Boa Noite!
    Por gentileza gostaria de saber os dias e endereço da feira livre C de Curitiba no bairro Boqueirão.
    aguardo resposta.
    Att . Marisa
  • nalzi 19/05/11 às 18:39
    boa noite ..... gostaria de saber como faço para te um espaço de trabalho na feira livre qual caminho deve seguir e qual documentação de ter ....
    fico grata si ouver resposta p esse imail
  • suely 09/04/11 às 23:13
    Sou artesã, faço peças de decoração, presentes e utilidades de origami (papel e tecido) e gostaria muito de ter um espaço na feira do largo da ordem, que acho excepcional! Será que alguém poderia me indicar o caminho?
    Obrigada.
  • rosangela 11/03/11 às 11:27
    Huana, as feiras livres de Curitiba.
  • ana paula 04/03/11 às 17:05
    Também gostaria de saber como participar da feira do Largo da Ordem.
  • ivone 23/02/11 às 20:35
    Boa noite, gostaria de saber qual o procedimento para conseguir licenca para expor meus artesanatos na feira do largo da ordem.
    Grata.
  • Kathya 21/02/11 às 20:35
    Boa noite!!!
    Trabalho com artesanatos... eva, feltro, reciclados, bordados...
    Gostaria de saber como faço para participar de feiras e exposições?
    Atenciosamente...
  • Deborah 09/02/11 às 12:32
    Olá...
    Gostaria de parabenizar a equipe web do Bem Parana,pelos bons servicos prestados no site. Quero deixar registrado a utilidade do site para minhas pesquisas sobre eventos e demais informacoes sobre o parana.
    Att.
  • Rafaela 08/02/11 às 09:48
    Olá, gostaria de saber quais são os passos para quem tem interesse em expor produtos na feira do largo da ordem. Faço bijuterias com tecido e estou interessada. Obrigada
  • Adriana 26/01/11 às 21:37
    Boa Noite!!!
    Trabalho com artesanatos...Bonecos personalizados em eva , mdf , biscuit , fantoches e reciclados!
    Gostaria muito de uma oportunidade para expor em feiras em curitiba,como faço?
    Atenciosamente
    Adriana
  • Ebenésio Arcilho dos Santos 20/01/11 às 23:36
    Quais os primeiros passos para montar um ponto de vendas de pastéis ou trabalhar como ajudante em uma das pastelarias cadastradas nas feiras livres de Curitiba.Moro na Fazendinha e tenho acesso à feira que acontece na Rua Fernando de Souza Costa (Santa Amélia / Fazendinha) - entre ruas Fernando Lambertucci e Alcir Martins;
  • deivid willian 13/01/11 às 11:56
    estou interessado em participar da feira do largo da ordem oq preciso para participar com quais orgãos publicos devo entrar em contato obrigado
  • Andreia 10/01/11 às 21:37
    Estou interessada em participar das feiras , expondo roupinhas de cachorros. Gostaria de saber o que devo fazer. grata
  • KATIA DA SILVA 10/12/10 às 15:28
    Estou interessada em um espaço para VENDER BOLSAS E ACESSORIOS FEMININOS gostaria de saber quais os procedimentos.
    Obrigada
  • Gilmara 01/12/10 às 11:31

    Estou interessada em um espaço para lanches nas feiras livres, gostaria de saber quais os procedimentos.
    Obrigada.
  • Leonardo Eloi 23/11/10 às 17:57
    Gostaria de participar das feiras de produtos orgânicos. Sou produtor da região de Araucária e tenho uma boa variedade de verduras e legumes orgânicos certificados pela TECPAR. 35521297
  • marcelo 23/11/10 às 17:16
    gostaria de saber porque a feira gastronomica no Guabirotuba nao entra no calendario da semana das feiras em curitiba pois sou morador do bairro e é uma ecelente feira. obrigado por sua atenção
  • CARLA LIMA 14/11/10 às 21:15
    GOSTARIA QUE ENVIASSE ESTE EMAIL AO SR. JOSE DE SOUZA SCRAMIM, POIS FAÇO FEDIRAS NO PARANÁ E EM SÃO PAULO. MAIS INFORMAÇÕES ACESSAR MEU SITE WWW,FEIRASSPCOMPRAS.COM.BR OU ENTRAR EM CONTATO PELO TEL (11) 35224510.
  • Eleandro Gonçalves 01/11/10 às 17:50
    ola gostaria de sabe quando vai ter feira de artesanato e como eu faço pra participa? g
  • José de Souza Scramim 29/10/10 às 11:00
    Gostaria de saber se vocês podem me informar nomes de pessoas que organizam Feiras Ponta de Estoque de Confecções: eu fabrico roupas em jeans e desejo participar de feiras também.
  • Camila 21/10/10 às 20:24
    oi.
    Eu queria saber como q eu fazo para participar das ferias livres.
    grata pela informacao.
    Obrigada
  • Dulce 22/09/10 às 08:26
    Tenho interesse de montar uma barrada de frios e congelados na feira livre. e Gostaria de saber como fazer para conseguir licença.
    Obrigada
  • Nalu 02/08/10 às 12:50
    Olá,gostaria de saber,como faço pra participar das feiras livres de Curitiba,pois trabalho com artesanato, fico no aguardo
  • pedro 02/08/10 às 10:32
    gostaria de saber o que preciso para poder participar das feiras
  • jaci 28/07/10 às 10:08
    gostaria de receber todos os endereços de feira livre em curitba tanto noturna com diurna ibrigado
  • kamila 27/07/10 às 14:16
    olá, fui hoje na feira- av. iguaçu, mas estava tudo vazio. Qual o horário de funcionamento
  • Fabiano 20/07/10 às 13:21
    GOSTARIA DE SABER COMO CONSEGUI UMA LICENSA PARA VENDER ESPETINHO NAS FEIRAS OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA
  • Silvia M. 06/07/10 às 10:14
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DE FEIRAS LIVRES.
    Fabrico artesanalmente biscoitos de polvilho. Obrigada pela atenção.
  • jose alberto frança bittencourt 15/06/10 às 10:34
    Bom dia.


    Gostei desta iniciativa para colocar horarios e locais das feiras, mas gostaria de saber dos horario apos almoço. obrigado
  • LEONICE 14/06/10 às 21:16
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DE FEIRAS LIVRES.
    TRABALHO COM ARTESANATOS
  • reinilde 25/05/10 às 15:34
    olá gostaria de saber o q é preciso para vender meu artesanato nas feiras livre
  • luciane 24/05/10 às 20:44
    gostaria muito de saber como posso participar de uma feira gastronomica em Curitiba
    aguardo resposta
  • Sibele Chalusniaki 24/05/10 às 18:00
    Gostaria de saber comoposso participar das feiras livres.

    Muito Obrigada!
  • Ligia 24/05/10 às 08:47
    gostaria de saber sobre uma feira de artesanato bem tradicional de Curitiba, que pelo que eu conheça, era realizada aos domingos de manha proximo ao centro, mas não me lembro o nome correto do local, e eu queria saber se ainda há esta feira e os horarios e dias que se realiza, principalmente se haverá no proximo feriado de junho? Obriogada!
  • francielle 23/05/10 às 03:18
    gostaria de saber como faço para participar de feiras em curitiba para expor o meu artesanato o que e preciso fazer se tem que pagar alguma taxa fazer incriçao.desde ja agradeço.
  • Miguel Luiz 17/05/10 às 22:40
    Como faço para obter uma licença para feiras gastronomicas em Curitiba, como: UCRÂNIA, BATEL, ÁGUA VERDE, LARGO DA ORDEM, entre outras.
    Desde já agradeço e aguardo retorno...
  • Suely Rodaski 14/05/10 às 09:06
    Bom dia, peço a gentileza de me informar como participar de feiras em Curitiba para expor meus produtos de artesanatos.
    Obrigada.
  • SENIRA 13/05/10 às 23:54
    GOSTARIA D SABER COMO PARTICIPAR DE FEIRAS AKI NO PARANÁ O QUE É PRECISO?
    OBRIGADA
  • zeli 10/05/10 às 00:26
    gostaria de saber o endereco e horario das feiras de roupas do centro civico
    obrigado.
  • sinara maçaneiro 04/05/10 às 13:24
    Boa tarde
    Faço bijuterias e gostaria de saber como faço para expor em feiras livres.Paga-se alguma taxa??Ou é feita alguma inscrição?
    Desde já agadeço!
  • LILIAN EVERTON LIMA 03/05/10 às 15:42
    Olá.Sou do Rio e pretendo visitar Curitiba.Será que eu encontro presépios com figuras fora do comum no Largo da Ordem?Ou em outros briques da cidade?
  • Mara Moraes 19/04/10 às 13:02
    Olá... Quem desejar comercializar em feiras livres, deverá procurar a Secretaria Municipal do Abastecimento, sito a Rua General Carneiro, 938 - 2º andar - falar com Pacheco (gerente de feiras). Informações pelo fone 3350-3861 - Existe uma fila de espera !!!!
  • pedro 12/04/10 às 00:13
    Oi!Gostaria de comercializar roupas e produtos de cama e mesa nas feiras de Curitiba.É possivel? Como consigo um espaço?

    Obrigado.
  • William Leal 07/04/10 às 20:19
    Olá, Gostaria de saber, como faço pra comercializar nas feirinhas que temos na nossa Curitiba, por favor..
    Atenciosamente;
    William Leal, aguardo retorno...
    Quais são meus procedimentos?
  • drya 14/03/10 às 14:09
    oi gostaria de saber como participar de feiras em Curitiba para expor meus produtos de artesanatos.
    Obrigada.
  • creuza maria lima donatelli 22/02/10 às 21:22
    gostaria de adquirir sementes e ou mudas de JAMBU. .agriao do norte. quero comprar e em pesquisa na internet,li que plantaçoes .por gentileza.
    grata creuza
  • associação 08/02/10 às 09:16
    olá alugo stander
    para uma feira da cidade no dia 11 a 14/março no PARANÁ interresados entrar em contato o mais rápido possivel.
  • Silvia 28/01/10 às 13:59
    Boa Tarde
    Estou interessada em um espaço para lanches nas feiras livres, gostaria de saber quais os procedimentos.
    Obrigada.
  • terezinha 27/01/10 às 20:03
    Gostaria de ter contato com
    (aquicultores), que vendam peixes em quantidades(toneladas)
    para Empresa Municipal no RN.
    Urgente.
  • marilu 25/01/10 às 17:01
    gostaria de saber como meus pais podem fazer para poder vender as verduras e frutas nessas feiras . Tem de pagar alguma taxa de inscrição? E em que local (feira)podem estar vendendo seus produtos , eles morram em Colombo . Aguardo retorno , obrigada pela atenção.
  • eliane 29/12/09 às 23:18
    como faço para conseguir me escrever par vender meus produtos
  • leila 09/12/09 às 14:28
    é possível ser fornecedora de artesanatos para alguma dessas feiras.
  • elis 08/12/09 às 15:04
    oi... por favor como faço para expor meus produtos de artesanato nas feiras de Curitiba?, estou procurando informações e não encontro...

    obrigada desde já!!
  • João Troc 13/11/09 às 17:23
    boa tarde!
    estoua a procura a pessoa ou entidade responsavel para que eu possa entrar em contato e fazer um cadastro junto as feiras livres
    obrigada, aguardo contato.
  • katia regina paixao 16/10/09 às 14:56
    boa tarde!
    estoua a procura a pessoa ou entidade responsavel para que eu possa entrar em contato e fazer um cadastro junto as feiras livres
    obrigada, aguardo contato.
  • Juarez Marques Shimotori 04/10/09 às 19:42
    Bom Dia!!

    Estou interessado em montar um trailer de cozinha oriental nas feiras livre de Curitiba, gostaria de saber quais os orgãos e documentos necessários para fazê-lo.

    Obrigado por sua atenção.
  • elisabete 22/09/09 às 11:01
    bom dia, estou procurando a entidade responsavel pelo cadastramento para que possa estar atuando nas barracas nas feiras livres com os produtos artesanais que fazemos. aguardo contato....