O deputado estaudal Douglas Fabrício (PPS), acusado pelo governadorRoberto Requião de ter pautado a matéria do programa de TV CQC, sobre o transporteescolar, se defendeu em uma nota oficial publicada nesta quarta-feira(8). “O trabalho dos deputados de um modo geral serve de pauta paratodos os programas jornalísticos. Foram as cobranças do deputado quepautaram a produção do programa e não houve qualquer ‘armação’ comoquer dar a entender o governo”, diz a nota.

Ontem (07), o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Cláudio Romanelli (PMDB), usou a tribuna para fazer acusações ao deputado do PPS.

Pela Agência Estadual de Notícias, Requião também lançou nota de repúdio à reportagem do CQC, dizendo que os doisentrevistados são funcionários do deputado, “empregadosde um parlamentar que faz oposição ao Governo”. Fabrício rebateu dizendoque os responsáveis pelas pessoas entrevistadas são os profissionaisque elaboraram a reportagem. “O deputado não é proprietário nem editorde nenhum veículo de comunicação do país”.

A reportagem do programa CQC denunciou, em cadeia nacional, o show político que se transformou a distribuição de ônibus escolares pelo governo Roberto Requião. o programa exibido pela Band mostrou que a entrega dos ônibus só acontece em datas comemorativas, sendo assim usados como moeda de troca eleitoral.