Bete Coelho deixou o SBT e já está desembarcando na Record. Ela estará na novela “Segredos de Família”, de Ana Maria Moretzsohn, que estréia no ano que vem. Bete está cotada para ser a grande vilã da trama. Na emissora de Silvio Santos, Bete fez recentemente a novela “Cristal”.

SANTORO AGRADA

Em recente entrevista, o ator Jorge Garcia, que faz o Hurley no seriado “Lost”, foi só elogios ao colega Rodrigo Santoro. De acordo com ele, o brasileiro joga futebol com o colega de elenco Ian Cusick (Desmond) e está mais do que enturmado no set de gravação.

TOM AGRADA

O contrato de Tom Cavalcante só termina em agosto de 2007, mas a Record já manifestou interesse em manter o humorista na casa. Enquanto a renovação não sai, Tom tem sido citado no ar por colegas da Globo. Jô Soares e Lúcio Mauro Filho rasgaram elogios ao humorista na semana passada em seus programas.

CALCINHA 1

Adriane Galisteu, uma das celebridades flagradas sem calcinha recentemente, tomou uma bronca de sua mãe pelo vacilo. “Ela ficou dois dias de bico e brigou comigo”, contou ela. As mães de Paris Hilton, Lindsay Lohan e Britney Spears deviam seguir o exemplo e dar mais conselhos para as filhinhas ‘vaporosas’ que vivem mostrando mais do que devem aos paparazzi.

CALCINHA 2

Por falar no episódio, o “Pânico na TV!” se superou no domingo passado com a campanha “Doe uma calcinha a Adriane Galisteu”. Nos minutos em que a brincadeira foi ao ar, a atração da RedeTV! registrou segundo lugar em ibope, com 11 pontos de audiência.

TRAVASSOS INSPIRADA

Patrycia Travassos, uma das roteiristas do filme “Xuxa Gêmeas”, contou em recente entrevista que uma das influências utilizadas para a criação da personagem Elisabeth, a gêmea má, foi o livro “O Diabo Veste Prada”, de Lauren Weisberger.

BACCHI COM GORDINHOS

A atriz e modelo Karina Bacchi, capa da Playboy deste mês, aceitou ser madrinha da AGB (Associação dos Gordos do Brasil). A entidade foi lançada esta semana em um evento na capital paulista. A intenção da AGB é valorizar a auto-estima dos gordinhos.

GRAZI DUBLADORA

A ex-BBB e atriz, Grazi Massafera, além de interpretar Selminha, em “Páginas da Vida”, experimentou, agora, a dublagem. Grazi entrou em estúdio para dar voz à peixinha Cordelia, da animação “O Mar Não Está Pra Peixe”, que deve estrear nos cinemas em janeiro de 2007. No longa também estão vozes de Felipe Dylon e Tom Cavalcante.

FERNANDA DE TOPLESS

A modelo e atriz Fernanda Lima, que está no elenco da novela ‘Pé na Jaca’, da Globo, aparece de topless na nova edição da revista s/nº, do conceituado fotógrafo Bob Wolfenson. O tema da publicação é ‘beijo’. “O Brasil e os brasileiros beijam muito, sem muitos pudores, e isso deve ser bom. Beijar leva a outros mundos”, afirmam Bob Wolfenson e o jornalista Helio Hara, editor da revista.

CAROLINA SAI

A cantora Ana Carolina deixa em fevereiro o programa de debates “Saia Justa”, do canal pago GNT. Ela disse que gostou da experiência, mas que não poderá ficar por causa de sua agenda de shows. A jornalista e vereadora Soninha Francine é uma das cotadas para substituí-la.