19º

Acidente mata três da mesma família em Jussara

Carro perdeu o controle e bateu contra o ônibus, que vinha no sentido contrário

12/05/10 às 16:24   |  Agência Estado

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro matou três pessoas da mesma família na noite de ontem (11), na altura do quilômetro 209 da PR-323, no acesso ao município de Jussara, no noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão aconteceu por volta das 19h30, quando o motorista do carro, Ailton Lemes Batista, de 46 anos, perdeu o controle da direção e bateu contra o ônibus, que vinha no sentido contrário. Ele, a mulher Miriam Valentim Bastos Lemes Batista, de 45, e a filha do casal, de 14 anos, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

O motorista do ônibus, Gilmar Luiz Amorim, de 32 anos e o passageiro Miguel Salvador Gonçalves da Costa, de 43, sofreram ferimentos graves e estão internados no Hospital São Paulo, em Cianorte. O caso foi registrado na Delegacia de Cianorte.

Publicidade
2 Comentários
  • Delmira Maria Ferraz 14/05/10 às 21:45
    Esse carro descontrolado acabou com a vida do nosso Gilmar,grande profissional,grande pai,grande filho enfim uma pessoa íntegra,honesta,e responsável,de quem é a culpa?não sabemos.só pedimos a Deus que receba esse homem do bem nos seus braços queridos,nós sentiremos muita saudades!!!!!
  • Kenedy 12/05/10 às 21:50
    Morreu um heroi das estradas chamado Gilmar Luiz Amorim deixou uma familia orfa e amigos saudosos. Eu o conhecia bem e garanto a sua integridade e honestidade. Gostaria que postassem no Jornal de Vocês este comentario. DESCANSE EM PAZ GILMAR. SOLDADINHO QUE DEUS O RECEBA NA SUA GLORIA.