Neste sábado (22) tem aula de culinária no Mercado Municipal de Curitiba, com o chef Demerval de Oliveira, formado pelo Centro Europeu. O prato será risoto, da tradicional cozinha italiana, que apaixona a todos por seu sabor e versatilidade.

A aula começará às 10 horas, na cozinha do Mercado de Orgânicos, e inaugura a volta do projeto Capital Goumert Express, em parceira com a Prefeitura de Curitiba, Associação de Comerciantes do Mercado Municipal e Natural Market. O valor da inscrição é R$ 20,00.

No ano passado, cerca de mil pessoas participaram das oficinas de gastronomia no Mercado Municipal de Curitiba, com mais de 30 pratos, entre os quais caussolette, sushi, tortas doces, risotos, carnes exóticas e outros da culinária nacional e internacional.

A cozinha do Mercado Orgânico conta com cinco bancadas de trabalho, fogão, micro-ondas, freezer, geladeira e outros acessórios culinários. As aulas também impulsionam o comércio de especiarias dentro do Mercado Municipal e do Mercado de Orgânicos. Muitas das receitas ensinadas levam ingredientes que são encontrados apenas no mercado público.

Oficina de Gastronomia no Mercado Muncipal

Sábado, 22 de maio, às 10h
Prato: risotos
Chef: Demerval de Oliveira
Preço: R$ 20,00
Reservas pelo telefone: (41) 3016-8257