A Rodovia Régis Bittencourt registrou, nesta sexta-feira (7), um ponto de alagamento que bloqueia a faixa 2 e o acostamento no km 283,5, sentido São Paulo. Por isso, há lentidão do km 280,5 ao 283,5, em Embu das Artes.

Chovia forte na capital paulista por volta das 18 horas desta sexta-feira (7) e a cidade registrava 27 pontos de alagamento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Na zona leste, os pontos estão na Avenida Celso Garcia, sentido bairro, próximo ao cruzamento com a Avenida Salim Farah Maluf; Avenida Alcantara Machado, sentido bairro, no cruzamento com a Avenida Alvaro Ramos; Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Sapopemba, com a Avenida Salim Farah Maluf.

Na zona sul, os pontos estão na Avenida Ibirapuera, com a Alameda Jamaris, sentido bairro; Avenida Brasil, com a Rua Engenheiro Alcides Barbosa, sentido Pinheiros; Alameda Jamaris, com a Avenida Ibirapuera. Na zona oeste, segundo a CET, existe alagamento na Avenida Sumaré, com a Rua Turiaçu, sentido Sumaré; Avenida Sumaré, com a praça Marrey Junior, sentido Sumaré.